As bicicletas elétricas Electra, submarca da Trek, chegaram recentemente ao mercado ibérico. E agora, a empresa apresenta o mais recente modelo, a nova e-cruiser da coleção Artist Series: a Kākau Go!.

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023

“Esta bicicleta não só oferece vários detalhes de design no seu quadro e componentes, como também, garante a melhor posição vertical para andar descontraído na praia e com assistência elétrica até 25 quilómetros por hora”, garante a Electra.

O modelo junta-se aos já existentes Bali Go! e Shibori Go!. A marca salienta que a Kãkau Go! “leva-nos às ilhas remotas do Pacífico e para mergulharmos num ritmo de vida mais tranquilo”. Ou seja, apesar de por vezes se procurar bicicletas que possam satisfazer as necessidades do quotidiano, também há, defende a Electra, quem procure para se divertir e “aventurar-se sobre rodas”.

“Em homenagem à Polinésia, o quadro Ember Mate, de um belo castanho-escuro com matizes metálicos acastanhados e avermelhados, faz lembrar a pedra vulcânica que se encontra em todas as ilhas”, escreve a marca.

PUB
LIV INTRIGUE LT

E acrescenta: “Complementa-o um padrão tribal inspirado nas tatuagens tradicionais conhecidas como Kākau, com apontamentos brilhantes no quadro e nos guarda-lamas. E não é tudo. O grão de madeira presente no quadro inspira-se na árvore Koa, usada nas pranchas de surf mais antigas da História. Os punhos, o selim e a campainha personalizados dão um toque final de verdadeira descontração a esta bicicleta.”

Mas além desta série artística, é possível escolher cores mais clássicas, como o Preto Galático, o Azul Bora Bora e também o Branco.

Mais info:

Também vais querer ler…

Bicicletas elétricas Electra, submarca da Trek, chegam a Portugal [com vídeo]

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2

PUB
LIV INTRIGUE LT
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!