Woom Wow: nova bicicleta de equilíbrio para ciclistas (ainda) mais jovens! [com vídeo] 27 de Outubro, 2025
Nova Wilier Filante SLR ID.2 criada com a ajuda da equipa Groupama–FDJ [com vídeo] 24 de Outubro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Partilha!X Geração de 2026 da Giant Reign Advanced E+ traz muitas novidades, tudo a postos para fazer boa figura no enduro 'eletrificado'. Conhece os pormenores desta nova Giant. A nova Giant Reign Advanced E+ 0 2026 vem elevar ainda mais a fasquia no universo das elétrica de enduro, diz a marca… Mantendo a base do modelo anterior, a Giant aposta nesta geração em melhorias na motorização, na geometria e na integração de componentes, algo que pode fazer a diferença na montanha. PUB O quadro em fibra de carbono Advanced-grade conduz a uma redução de peso de 25% face à versão em alumínio, segundo informações oficiais. No campo da suspensão, a Reign Advanced E+ mostra-se pronta para o enduro, com 170 mm de curso traseiro e 180 mm na frente. O sistema Maestro, com braço oscilante e pivô flutuante, promete “uma resposta ativa e eficiente, mesmo sob carga”. Giant Reign Advanced E+ 0 O motor é um dos grandes trunfos da Reign Advanced E+. Equipada com o novo SyncDrive Pro 3, a operar a 48V e capaz de atingir picos de potência até 800 W. Já a bateria EnergyPak 560 oferece 560 Wh de capacidade integrada, podendo ser expandida até 840 Wh com o módulo adicional de 280 Wh.PUB Está presente ainda um ecrã integrado (o RideControl Go Lux) de 2,4″ para dados de velocidade, cadência, pressão dos pneus e autonomia da bateria. A marca traz também o sistema Aegis” de monitorização da pressão dos pneus, bloqueio motor digital, alarme anti-furto e localização via app. Componentes principais: Suspensão: Fox 38 Factory, 29″com 180 mm de curso. Amortecedor traseiro: Fox Float X2 Factory, 205×65 mm (Trunnion). Rodas: Aros Giant TRX Carbon (largura interior 30 mm) + cubos Giant TRX E-Drive 260Nm, 15×110 mm à frente / 12×148 mm atrás, desenhados para E-MTB. Pneus: Frente Maxxis Assagai 29×2,5″ EXO+ 3C MaxxGrip; Trás Maxxis Minion DHR II 27,5×2,4″ Tubeless DoubleDown 3C MaxxGrip. Transmissão e travões: SRAM XX Eagle Transmission AXS + cassete 10-52T; travões SRAM Maven Ultimate com discos 200 mm. Lista de características completa no site da Giant, link abaixo! Mais informações: www.giant-bicycles.com/pt Crédito das imagens: Giant / Damien Rosso PUB
| Destaque António Carvalho suspenso devido a anomalias no passaporte biológico UCI detalha que a suspensão provisória do corredor do Feirense se deve a "anomalias inexplicáveis no seu passaporte biológico em 2018, 2023 e ... Há 7 minutos
| Destaque Evenepoel passou 5 dias nos EUA no túnel de vento da Specialized "Na segunda e terça-feira passou 15 horas no nosso túnel de vento só para ajustar a posição na bicicleta de contrarrelógio", contou um ... Há 6 horas
| Destaque Primoz Roglic: “Gostaria de vencer a Vuelta pela quinta vez” Esloveno refletiu sobre alguns temas da sua atualidade e lançou um próximo ano Há 1 dia
| Destaque Joaquim Andrade em entrevista: ‘No ciclismo há mais momentos maus do que bons…’ No 1º episódio da nossa série de vídeos 'Conversas de Ciclismo GoRide', tivemos o prazer de ter uma animada conversa com Joaquim Andrade. ... Há 1 dia
| Destaque MMR Adrenaline 30 Plus: uma nova aposta para a competição A MMR acaba de revelar a sua mais recente proposta para estrada, a Adrenaline 30 Plus. Uma bicicleta que, segundo a marca, 'combina ... Há 3 dias
Woom Wow: nova bicicleta de equilíbrio para ciclistas (ainda) mais jovens! [com vídeo] 27 de Outubro, 2025
Nova Wilier Filante SLR ID.2 criada com a ajuda da equipa Groupama–FDJ [com vídeo] 24 de Outubro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025