Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Pelo design e peso, a nova Scott Voltage nem parece uma elétrica de trail! Vê aqui preços, versões e os principais pormenores. A nova Scott Voltage é uma elétrica de montanha que evoca imediatamente o freestyle, que pouco (ou nada) tem a ver com esta nova e-bike de trail, pois o que vemos pela sua estrutura quase deixa entender que se trata de um modelo “normal”. Nem parece ser uma suspensão total por causa do sistema de amortecedor oculto da Scott…PUB A fabricante norte-americana parece continuar a gostar de esconder o sistema de suspensão traseira, isto com a tecnologia que a Scott chama de IST (Integrated Suspension Technology) e que está em praticamente todos os mais recentes modelos. O amortecedor está integrado no quadro, na vertical, aproximando o peso do centro de gravidade, aumentando a rigidez do sistema e protegendo-o da sujidade. Além disso, oferece uma estética muito clean, como confirmamos nesta Scott Voltage eRide. Tudo isto segundo informações da Scott. A nova Voltage eRide é e-BTT do segmento leve, mas é também na verdade um pouco mais radical do que a Scott Lumen, que se aproxima mais do conceito de XC… Embora a Scott classifique esta nova Voltage como uma bicicleta de trail, diríamos que está mais próxima do conceito de all-mountain: curso de suspensão muito generoso (160 mm à frente e 155 mm atrás) e rodas 29″ em ambos os eixos… Fiel aos seus princípios, a Scott decidiu manter a tecnologia Nude 6T no amortecedor, o que, graças ao controle Twinloc no guiador, permite escolher diferentes cursos e modos de bloqueio, fazendo variar a geometria da bicicleta em função do rider e do terreno.PUB Quanto à motorização, optou-se por montar o leve (e pouco intrusivo) motor TQ HPR50, uma unidade conhecida pelo seu trabalhar silencioso e uma contribuição eficaz de potência, para permitir que o ciclista continue a notar sensações próximas de não ter motor (50 Nm de torque e picos de potência de 300 watts). É montada a bateria TQ de 360 Wh e a possibilidade, em opção, de instalar um Range Extender de 160 Wh no lugar da segunda grade de bidon. Porque nesta Voltage eRide é possível levar dois bidons! Seis são as versões da nova Scott Voltage eRide, todas com o mesmo quadro em fibra de carbono HMF e com mesmo sistema elétrico: 900 SL, 900 Tuned, 910 e 920. Além disso, há ainda as Contessa 900 e Contessa 910, modelos de senhora. Scott Voltage eRide 900 Scott Voltage eRide 900 Tuned Scott Contessa Voltage eRide 900 Scott Contessa Voltage eRide 910 Scott Voltage eRide 910 Scott Voltage eRide 920 Mais info: www.scott-sports.com Créditos imagens: Michael Riehle, Daniel Geiger, Scott SportsPUB
Bikes Bike Check: Bianchi E-Vertic FT-Type, a elétrica urbana full suspension! Esta E-Vertic FT-Type da Bianchi é o exemplo de uma elétrica urbana fora do normal... Por GoRideHá 12 horas
Destaque Volta a Itália 2024 | Etapa 9: Olav Kooij não perdoa o sprint! [com vídeo] A nona etapa trouxe descanso à geral, mas mais um triunfo aos sprinters. Olav Kooij voltou a mostrar que está ao nível dos ... Por GoRideHá 1 dia
Destaque Volta a Itália | 8ª Etapa: Pogacar soma e segue! [com vídeo] Tadej Pogacar faz mais uma exibição de luxo na 107ª Volta a Itália. O esloveno controlou de inicio ao fim com um forte ... Por GoRideHá 2 dias
Destaque Volta a Itália 2024, 7ª Etapa: Tadej Pogacar ‘esmaga’ tudo e todos! [com vídeo] Pogacar vence o primeiro contrarrelógio da 107ª Volta a Itália. Geraint Thomas entre os derrotados do dia e várias mudanças no top-10. Por GoRideHá 3 dias
Componentes Novas mousses Vittoria Air-Liner Protect para enduro e downhill As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Por GoRideHá 3 dias
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023