Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Marca espanhola juntou-se à Movistar, considerando que 'é um novo marco' na história da Gobik. Objetivo dos equipamentos apresentados é 'ganhar luminosidade e romper com a tradição, mas sem perder a cor característica da equipa'. A marca espanhola une-se à histórica equipa… espanhola. A Gobik é a nova patrocinadora da Movistar no que a equipamentos diz respeito, mantendo assim presença ao mais alto nível do ciclismo, depois de ter estado com a UAE Team Emirates, que também tem uma nova parceria.PUB “Com os seus designs vanguardistas, elegantes e arrojados, aliados à qualidade das peças de vestuário e à sua enorme capacidade de inovação e desenvolvimento, a Gobik está a tornar-se na marca de referência no ciclismo. Mas por trás de cada marca há pessoas e a equipa da Gobik mostrou-nos que sente a mesma paixão pelo ciclismo que sentimos na Movistar Team”, afirmou Juan Pablo Molinero, CMO da equipa espanhola. “A entrada no pelotão internacional há dois anos, já foi um ponto de viragem para a marca. Agora, vestir o plantel com mais história no ciclismo profissional é um novo marco na nossa história”, salientou José Ramón Ortín, CEO e co-fundador da Gobik. A Movistar conta com dois portugueses: Nelson Oliveira e o reforço Rúben Guerreiro. Este último apresentou-se pela primeira vez com as novas cores na segunda-feira. A equipa tinha uma parceria com a La Passione na temporada passada, optando agora pela Gobik. “O objetivo principal era ganhar luminosidade e romper com a tradição, mas sem perder a cor característica da equipa”, explicou Ángel Lencina, Product Development Manager da Gobik, no comunicado divulgado pela Movistar.PUB Segundo a estrutura do World Tour, o ponto de partida foi “um elemento inerente ao patrocinador principal, como a conectividade, algo moderno e rápido que nos une a todos. O degradê nas mangas e na gola dão uma aura de luminosidade e dinamismo, como se a cor principal se desfizesse à medida que o ciclista ganha velocidade”, referiu Lencina. Também vais querer ler… Rúben Guerreiro quer o Tour e a Vuelta no ano de estreia pela Movistar Fotografias: Cxcling Creative Agency/Facebook Movistar Team PUB
Estrada Volta a Itália | Crónica Dia 15: Pogacar tinha esta etapa ‘em mente’ desde dezembro O último adversário que Pogacar bateu para chegar à glória foi um também soberbo Nairo Quintana, a 2 km da chegada. O colombiano ... Por GoRideHá 4 horas
Estrada “Os sprinters são uns c******!” Thibau Nys não gostou do que viu dos velocistas na recente Volta a Hungria. "O pelotão rolava a 65, 70 km/h e eles ... Por GoRideHá 5 horas
Estrada Evenepoel chama outra vez por Alaphilippe para o Tour O francês pode estar a fazer por merecer a convocação para o Tour, da qual estava, à partida, arredado pelo diretor geral da ... Por GoRideHá 11 horas
Estrada Volta a Espanha de 2026 arranca no Mónaco Depois de Lisboa este ano, o principado monegasco acolherá as duas primeiras etapas da 81.ª edição da Vuelta dentro de dois anos. Por GoRideHá 13 horas
Estrada Volta a Itália | Crónica Dia 14: Pogacar “queria ganhar”, mas Ganna “foi mais rápido” Pogacar falou aos jornalistas e foi igual a ele mesmo... “Claro que queria vencer, mas o Filippo [Ganna] foi demasiado rápido na última ... Por GoRideHá 23 horas
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023