Ano novo… equipamento novo para a UAE Team Emirates. Neste caso, mais especificamente, novo fornecedor. A equipa dos ciclistas portugueses João Almeida e dos gémeos Oliveira vai passar a ter a Pissei como marca oficial no que a camisolas, calções e tudo o mais relacionado com a roupa de competição diz respeito.

PUB
LIV INTRIGUE X E+

“Estamos encantados por começar esta parceria com a Pissei. A roupa de ciclismo moderna está a evoluir e a melhorar continuamente. A Pissei é uma empresa inovadora, que está na vanguarda desta progressão”, salientou Mauro Gianetti, diretor e CEO da equipa.

“A atenção ao detalhe, a pesquisa de novos têxteis e a procura pela melhor combinação entre conforto e aerodinâmica, faz [da Pissei] uma boa parceira para a UAE Team Emirates”, acrescentou.

Representantes da Pissei estiveram no estágio que a equipa realizou recentemente em Abu Dhabi para tirar as medidas aos ciclistas, de forma a que cada um tenho o equipamento perfeito para si.

A UAE Team Emirates explica que haverão duas versões dos equipamentos de camisola e calção. Um será criado especialmente para a equipa, “com pormenores ultraleves e execionalmente respiráveis, desenhados para os climas mais quentes”.

PUB
Lapierre XR

Um segundo será a pensar em situações meteorológicas diferentes. Os ciclistas terão ainda à sua disposição um skinsuit que “dará uma opção extra nos equipamentos mais aerodinâmicos”.

Chega assim ao fim a colaboração com a Gobik. A Pissei é uma empresa italiana, da região da Toscânia, fundada em 1978.

Também vais querer ler…

Tadej Pogacar lamenta não poder competir com rivais da estrada… no ciclocrosse

Fotografias: Facebook UAE Team Emirates

PUB
Movefree
PUB
Specialized Turbo Levo
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!