Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Para e-bikes de vários tipos e agora com uma potência nominal de 250 W e torque de 43 Nm. A edição deste ano da feita de bicicletas Eurobike serviu também para a atualização de vários produtos e componentes que não tiveram uma grande aceitação por altura do seu lançamento original. Um desses casos foi o da transmissão eletrónica K-Force WE da FSA, de que falamos brevemente, e do motor FSA E-System.PUB Ora, este motor para bicicletas elétricas surge agora numa versão 2023 que tem como objetivo conseguir mais vendas, claro, e para isso um dos principais “trunfos” está relacionado com a potência nominal de 250 W e com o torque de 43 Nm. Este é um motor que continua a distinguir-se da concorrência por estar integrados no eixo/cubo da roda traseira. A bateria interna escolhida pela FSA é uma unidade com 252 Wh de capacidade, que pode ser aumentada com outros 252 Wh através de um Range Extender que a própria FSA também fornece (vendido em separado). O sistema no seu conjunto apresenta um peso de 3,98 kg, um patamar de parece adequado ao tipo de componente em causa. Este tipo de motor liberta o pedaleiro de qualquer interação e das funções de motorização. E uma das características, assim, é que quando não está a fornecer potência este motor transmite as sensações de uma bicicleta convencional. Na hora de controlar os cinco modos de assistência distintos, é utilizado um comando no guiador. Outra nota é o facto de este motor motor FSA E-System ser compatível com todo o sistema eBike da Garmin.PUB Como já é habitual, a FSA disponibiliza uma app móvel gratuita para instalação no smartphone. É a FSA System (para iOS e Android) e permite configurar os diferentes parâmetros do motor, além de registar todas as informações estatísticas de cada volta/treino, entre outros atributos assentes nas funcionalidades de GPS. Mais info: www.fullspeedahead.com
Componentes Potenciómetro para o novo Shimano XTR Di2? A 4iii já tem e dura até 800 horas! O potenciómetro 4iiii para Shimano XTR Di2 já chegou e em duas versões distintas. O destaque vai para as 800 horas de autonomia ... Há 2 dias
Componentes Novas rodas Oquo Gen2 em carbono: destaque para os cubos Q10! A nova geração de rodas Oquo para estrada inclui quatro modelos LTD com cubos Q10 CNC. Aprovadas e testadas no World Tour! Há 4 dias
Componentes Miche Graff Aero 48: rodas para gravel em carbono por 1.300 euros… As novas Miche Graff Aero 48 são rodas para gravel racing, em carbono e desenvolvidas com o feedback de Ivar Slik. Estrearam-se no ... Há 5 dias
Bikes Novos modelos Orbea Occam SL e LT trazem mais ‘diversão e versatilidade’ A Orbea atualizou as suas bicicletas Trail Occam SL e LT com geometria ajustável, novas cores e opções de cablagem interna ou externa. 9 de Junho, 2025
Equipamento Sapatos de ciclismo Fizik Vega Carbon: atualizados para quem quer o melhor! Os Vega Carbon são os mais recentes sapatos de ciclismo Fizik e chegam com sola em carbono , ajuste ergonómico e materiais de ... 9 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025