Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 20 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Dizem que é a 'roda reinventada'... Será? A verdade é que o mundo das bikes ainda consegue surpreender-nos todos os dias... O mundo das bikes ainda vai conseguindo surpreender-nos com criações sofisticadas e até um pouco impensáveis! Se achas que já viste tudo, é porque ainda não te foi apresentada a Beno Reevo, uma e-bike urbana com aspeto futurista e que se destaca pelas rodas sem… raios e cubos!PUB A marca não adianta muito sobre a tecnologia patenteada que serve de base a esta rodas, mas podemos adivinhar que cada roda está construída em volta de um núcleo forte e leve, no que se instalam rolamentos que dão a rotação necessária ao aro externo (onde os pneus estão montados). Cada roda é testada perante impactos no laboratório da Beno e é selada três vezes para proteção contra os elementos externos. Ainda que existam versões sem limitações para outros mercados (até 750W de potência), a versão instalada nas unidades para o mercado europeu corresponde ao habitual funcionamento assistido com 250W de potência. PUB Ao não colocarem cubos nas rodas, o motor (alojado na parte inferior do quadro) transmite a potência através de uma série de engrenagens, até à roda. A e-bike Beno Reevo conta ainda com um sistema de assistência adaptável que deteta a inclinação da estrada e a força da pedalada, disponibilizando um apoio personalizado e com base num algoritmo próprio. Quadro de alumínio O quadro da Reevo está construído com liga de aluminio série 6000. O mais curioso é que está coberta por uma capa de polímero moldado. Este polímero é tratado com um aditivo anti-UV para proteger da degradação da luz solar. A forqueta apresenta um design de braço único que dá uma estética mais descontraída à Reevo.PUB Detalhes hi-tech Acesso biométrico Para começar a andar com a Reevo é necessário reconhecer a impressão digital no painel do guiador. Deteção de roubo com rastreamento de GPS No próprio quadro da Reevo eBike existe um microchip que deteta movimento e envia um alerta para o smartphone em caso de possíveis tentativas de furto da bicicleta. O GPS da Reevo pode ser rastreado e localizado em qualquer parte do mundo através da app Reevo. Luzes e sinalizaçãoPUB A Reevo integra luzes frontais LED com sensor de luz ambiente que se acendem automaticamente quando escurece. Existem também luzes de sinalização (intermitentes) com um padrão de flash e ainda luz de travão. Especificações da Beno Reevo: Quadro de alumínio Rodas patenteadas hubless e-bike (com bloqueio de roda eletrónico) Diâmetro das rodas: 27,5” Pneus antifuro (sem ar) Potência do motor: 250 W (assistência de pedal adaptativa) Capacidade de bateria: 504Wh Sensor de roubo baseado no movimento Luzes frontais (800 lumens), traseiras e intermitentes Luzes com sensor de luminusidade App móvel Reevo Suporte para telemóvel integrado Ligação USB para recarga do smartphone Espaço para bolsa de armazenamento Reevo (vende-se em separado) Garantia de 2 anos (6 meses para a bateria) Peso: 25 kg Preço: 4.095 euros (atualmente em promoção!) Os (outros) vídeos oficiais da Reevo! Reevo in Action!Watch this video on YouTube Reevo: Here Comes The Future | BenoWatch this video on YouTube Reevo: Hubless Wheels, Airless Tires and Safety Features | BenoWatch this video on YouTube Mais info: beno.io/reevo
| Destaque Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS As icónicas Specialized Tarmac, Roubaix e Crux recebem agora as transmissões eletrónicas que a Sram lançou recentemente. Há 20 horas
| Destaque Transmissão Shimano sem fios Di2 chega também às gamas XT e Deore! Após o lançamento do grupo XTR Di2, eis que agora ficam disponíveis as transmissões Shimano sem fios Deore XT M8200 Di2 e Deore ... Há 2 dias
| Destaque Nova Cervélo Áspero-5: será esta uma super gravel?! É a nova geração da Cervélo Áspero, a topo de gama de gravel da marca, que anda nas mãos de ilustres atletas como ... Há 2 dias
Bikes Propain Terrel CF atualizada para 2026! Todas as cinco versões da gravel Propain Terrel CF têm novos componentes e opções disponíveis no configurador de compra que a marca alemã ... Há 3 dias
Bikes Cannondale Scalpel LAB71 CFR: a réplica oficial da Taça do Mundo! A nova Cannondale Scalpel LAB71 CFR é a réplica da bicicleta usada na Taça do Mundo pela equipa oficial, na qual se insere ... Há 3 dias
Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 20 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025