A 3T tem vindo a combater a falta de “diversidade” na sua oferta com várias (e muito interessantes!) edições especiais das suas bicicletas mais conhecidas. E agora é altura de “navegar” para trás no tempo e ao encontro desta nova 3T Racemax Boost Italia 1961.

PUB
BH GravelX

O número simboliza e enaltece o ano da fundação da marca italiana por Mario Dedioniggi. E assim, em 1961, nasceu a “Tecnologia del Tubo Torinese”, a 3T como a conhecemos hoje e desde o ano 2000.

“Uma edição especial que liga perfeitamente a nossa herança com inovação para o futuro, comemorando o legado de excelência desde 1961. Minuciosamente elaborada em Itália, transcende o domínio de uma simples bicicleta, incorporando o nosso compromisso inabalável com a grandiosidade”, diz a 3T em comunicado.

imagem-3T-racemax-boost

Esta celebração de estilo vintage ganha vida tendo como base a 3T Racemax Boost, a elétrica do fabricante italiano. Ao longo do quadro, principalmente no downtube, podemos ver várias inscrições Tecno Turbo Torino, que se sobrepõem à cor de vermelho coral que contrasta com os componentes em preto.

imagem-3T-racemax-boost

Esta edição especial vem equipada com transmissão Sram Rival AXS XLPR, rodas em carbono 3T Discus 45|40 LTD, e o motor é o já conhecido Mahle X20. Queres ve mais pormenores da bicicleta? Está tudo no site oficial da 3T (link abaixo).

PUB
BH GravelX

imagem-3T-racemax-boost

Mais info:


Imagens: 3T

Também vais gostar destes!