Emanuel Duarte (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car) conquistou o Grande Prémio O Jogo, ao manter a liderança até a última etapa. Mauricio Moreira (Sabgal-Anicolor) fechou a prova com a vitória na última etapa.

PUB
Giant TCR 2024

Emanuel Duarte entrou com tudo no 12º Grande Prémio O Jogo. O ciclista algarvio venceu duas etapas, alcançou a geral e ainda a classificação por pontos. Por falar nisso, relembramos a nossa “aventura”com a Credibom-LA ALumínios-Marcos Car no início da Volta ao Algarve, vê aqui.

imagem-gp-o-jogo

Artem Nych (Sabgal-Anicolor) fechou no segundo lugar da classificação geral com apenas um segundo de atraso sobre o vencedor. Pedro Pinto (Efapel Cycling) ascendeu ao terceiro posto da geral na última etapa, tendo terminado a 19 segundos do vencedor.

Mauricio Moreira destacou-se neste último dia de prova ao vencer isolado com mais de um minuto de diferença para os demais. A etapa de 136 kms de traçado ficou marcada por uma fuga de 15 elementos que foi anulada após o alto do Viso, momento em que Mauricio se destacou até à vitória.

imagem-gp-o-jogo

Daniel Dias (Rádio Popular-Paredes-Boavista) liderou nas metas autarquias e volantes, José Bicho (AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense) na juventude e André Ribeiro (Kelly-Simoldes-UDO) venceu a montanha. A vitória por equipas recaiu para a Efapel Cycling.

PUB
Beeq

Mais info:

www.fpciclismo.pt


Créditos imagens: Federação Portuguesa de Ciclismo

Também vais gostar destes!