Estamos prestes a começar a temporada de enduro deste ano e a equipa Cube Actionteam anuncia agora as recentes contratações do ciclista sueco Zakarias Johansen e do jovem talento alemão Frederik Matz.

PUB
Beeq

Zakarias Johansen, agora pai, retorna à sua posição na Cube Actionteam após uma pausa de dois anos, enquanto Matz, de apenas 19 anos, está pronto para dar o “salto” para o nível profissional com o apoio desta equipa de fábrica.

imagem-cube-actionteam

Zakarias Johansen

“Estou entusiasmado por estar de volta à equipa. A Cube é uma marca incrivelmente apaixonada pelo desporto e está sempre a ultrapassar os limites tanto quanto possível. Para mim é exatamente o que é preciso para competir a este nível. Ter-me tornado pai no ano passado mudou completamente a minha vida”, comentou Zakarias.

Frederik Matz

A Cube Actionteam reforça novamente a sua presença na UCI Enduro World Cup Series 2024. Com Johansen, que se junta aos experientes Jonas Goeweil e Gusti Wildhaber , planeia voltar a deixar a sua marca na Taça do Mundo da especialidade; com Matz, que traz consigo a energia, a juventude e o sonho de singrar ao mais alto nível.

Por falar em Cube, podes ver aqui o Bike Check à nova Cube Stereo ONE77 C:68X SLT).

PUB
Nova Trek Supercaliber

imagem-cube-actionteam

O diretor desportivo da equipa, Claus Wachsmann, expressou também a sua satisfação pelo regresso de Johansen, destacando-o como um dos melhores atletas de enduro do mundo: “Johansen irá liderar a equipa nas etapas da UCI Enduro World Cup, nas quais a Cube Actionteam quer alcançar resultados extraordinários”.

A preparação intensiva começa em fevereiro, com um encontro para fortalecer a coesão da equipa e afinar estratégias. Além disso, a Cube Actionteam continua a sua tradição de apoiar jovens talentos através do programa Cube Actionrookie.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Mais info:


Imagens: Cube Actionteam

Também vais gostar destes!