Sonny Colbrelli (Bahrain Victorious) venceu a 2.ª etapa da Volta à Romandia num sprint num grupo selecionado que integrava os principais candidatos à vitória na prova e o atual detentor da camisola amarela Rohan Dennis (Ineos).

PUB
Beeq

Colbrelli teve o primeiro triunfo da temporada, beneficiando de Peter Sagan (Bora-Hansgrohe), do ganhador da etapa inaugural, ter ficado, com outros velocistas, para trás na subida final do dia.

Nesta, Rohan Dennis segurou a liderança da corrida após ter neutralizado um ataque de Sepp Kuss (Jumbo-Visma), Michael Woods (Israel Start-Up Nation) e Kenny Elissonde (Trek-Segafredo), trabalhando claramente para os companheiros de equipa Geraint Thomas e Richie Porte, que são as apostas da Ineos para a vitória na competição. Apesar de percurso com seis subidas categorizadas, os ataques dos candidatos à geral não se concretizaram, todos neutralizados pela formação britânica.

Na etapa, Patrick Bevin (Israel Start-Up Nation) foi o segundo posicionado, enquanto Marc Hirschi (UAE Team Emirates) terminou-a em terceiro e Clement Champoussin (Ag2r Citroen) e Diego Ulissi (UAE Team Emirates) nos lugares seguintes.

Também vais gostar destes!