Cérvelo R5 atualizada para 2006: a ‘trepadora’ mais leve da marca está de volta com 5,97 kg Há 2 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X O fabricante lança nova inserção em espuma antifuro para pneus 'tubeless' de estradas Air-Liner Road. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. O surgimento dos pneus sem câmara e a evolução da roda das bicicletas de estrada forçou a Vittoria a adicionar uma opção específica para estradas ao seu portfólio de inserções antifuro Air-Liner: a Air-Liner Road.PUB Oferecendo essencialmente o mesmo suporte em caso de furo que o Air-Liner MTB e Gravel, as inserções em espuma Road são compatíveis com todas as marcas dos melhores pneus de estrada sem câmara de ar. Não apenas adicionam uma camada extra de segurança, mas também melhoram a proteção contra impactos. Em termos de desempenho, o sistema foi colocado à prova no nível WorldTour por nomes como Alexander Kristoff, que garantiu a vitória no Gent-Wevelgem em 2019 usando exatamente essas inserções. A EF Education-Nippo também tem usado as inserções durante as corridas, tendo empregado o sistema durante a última edição da Strade Bianche. As inserções estão disponíveis em três tamanhos – pequeno (25 mm), médio (28 mm) e grande (30 mm) com pesos de 24, 31 e 39 g, respetivamente. A versão para pneu de estrada dispõe do mesmo material de espuma EVA leve de cor verde que seus irmãos off-road, mas difere porque vem como uma inserção circular completa para desempenho aprimorado. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. Isso significa que o sistema do pneu funciona com o mesmo nível de desempenho que funcionaria sem ter os Air-Liner instalados.PUB O kit de ferramentas Air-Liner Road inclui as ‘Válvulas Multiway’ da Vittoria, que dispõem de várias entradas na base da haste da válvula, o que ajuda a eliminar o entupimento e melhorar o ajuste da pressão do ar. Um par de alicates especialmente projetados e seis clipes/alavancas (que ajudam a encaixar ou remover o talão do pneu do aro), bem como uma embalagem de selante tubeless, também estão incluídos. Embora ajustar as inserções não seja um exercício particularmente difícil, pode ser complicado e a Vittoria recomenda visitar a loja de bicicletas local aos utilizadores que não estiverem confiantes com o procedimento.
| Destaque Volta a Espanha ’25 – 14ª etapa: novo sprint Almeida-Vingegaard na vitória de Soler O dinamarquês bateu Almeida pelo segundo lugar, somando dois segundos de bonificação que lhe permitem reforçar a camisola vermelha para 48. Há 6 horas
| Destaque Rodas aero vs. rodas de baixo perfil: quais escolher e quando? Fica a conhecer as nossas impressões sobre o que de mais vantajoso traz o uso de rodas aero por contraponto a rodas de ... Há 14 horas
Estrada Volta a Espanha 2025 – 13ª etapa: João Almeida conquista o Angliru Almeida isolou-se na frente com o líder da geral, o dinamarquês Jonas Vingegaard (Visma–Lease a Bike), que terminou em segundo com o mesmo ... Há 1 dia
Estrada Volta à Grã-Bretanha: Rui Oliveira no ‘pódio’ da terceira etapa Português da UAE foi terceiro lugar no sprint final vencido por Matthew Brennan. Há 2 dias
Estrada Volta a Espanha ’25 – 12ª etapa: Ayuso continua a brilhar apesar da polémica O espanhol da UAE Emirates bateu ao sprint o compatriota Javier Romo (Movistar), depois de se integrar na fuga decisiva do dia. Há 2 dias
Cérvelo R5 atualizada para 2006: a ‘trepadora’ mais leve da marca está de volta com 5,97 kg Há 2 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024