5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X O fabricante lança nova inserção em espuma antifuro para pneus 'tubeless' de estradas Air-Liner Road. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. O surgimento dos pneus sem câmara e a evolução da roda das bicicletas de estrada forçou a Vittoria a adicionar uma opção específica para estradas ao seu portfólio de inserções antifuro Air-Liner: a Air-Liner Road.PUB Oferecendo essencialmente o mesmo suporte em caso de furo que o Air-Liner MTB e Gravel, as inserções em espuma Road são compatíveis com todas as marcas dos melhores pneus de estrada sem câmara de ar. Não apenas adicionam uma camada extra de segurança, mas também melhoram a proteção contra impactos. Em termos de desempenho, o sistema foi colocado à prova no nível WorldTour por nomes como Alexander Kristoff, que garantiu a vitória no Gent-Wevelgem em 2019 usando exatamente essas inserções. A EF Education-Nippo também tem usado as inserções durante as corridas, tendo empregado o sistema durante a última edição da Strade Bianche. As inserções estão disponíveis em três tamanhos – pequeno (25 mm), médio (28 mm) e grande (30 mm) com pesos de 24, 31 e 39 g, respetivamente. A versão para pneu de estrada dispõe do mesmo material de espuma EVA leve de cor verde que seus irmãos off-road, mas difere porque vem como uma inserção circular completa para desempenho aprimorado. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. Isso significa que o sistema do pneu funciona com o mesmo nível de desempenho que funcionaria sem ter os Air-Liner instalados.PUB O kit de ferramentas Air-Liner Road inclui as ‘Válvulas Multiway’ da Vittoria, que dispõem de várias entradas na base da haste da válvula, o que ajuda a eliminar o entupimento e melhorar o ajuste da pressão do ar. Um par de alicates especialmente projetados e seis clipes/alavancas (que ajudam a encaixar ou remover o talão do pneu do aro), bem como uma embalagem de selante tubeless, também estão incluídos. Embora ajustar as inserções não seja um exercício particularmente difícil, pode ser complicado e a Vittoria recomenda visitar a loja de bicicletas local aos utilizadores que não estiverem confiantes com o procedimento.
| Destaque Vitórias ‘estrangeiras’ na 2ª etapa da Taça Portugal Ciclocrosse ’25 O francês Timothé Gabriel (CX TPM) e a espanhola Lucia González (Nesta-MMR CX Team) foram os grandes vencedores da jornada internacional C2 UCI ... Há 16 horas
| Destaque Japan Cup: Lenny Martinez imparável no Monte Kogashiyama Martinez impôs-se isolado, com 32 segundos de vantagem sobre Alex Baudin. Afonso Eulálio terminou na 34.ª posição, a 6.59 minutos do seu companheiro ... Há 18 horas
| Destaque Chrono das Nações: Joshua Tarling demasiado forte O britânico da INEOS Grenadiers, campeão europeu impôs por 30 segundos a Jay Vine (UAE Emirates-XRG) e por 1.15 minutos ao defensor do ... Há 20 horas
| Destaque Tour de Guangxi: Ivo Oliveira quinto na última etapa Paul Magnier (Soudal) conquista quinta vitória na prova chinesa e a 19.ª vitória da temporada. O britânico Paul Double (Jayco AlUla) garantiu a ... Há 22 horas
| Destaque Primoz Roglic bateu Tadej Pogacar, Vingegaard e Del Toro! Esloveno da Red Bill venceu a primeira edição do Andorra Cycling Masters, um critério de exibição entre quatro dos melhores corredores do pelotão ... Há 2 dias
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024