Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X O fabricante lança nova inserção em espuma antifuro para pneus 'tubeless' de estradas Air-Liner Road. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. O surgimento dos pneus sem câmara e a evolução da roda das bicicletas de estrada forçou a Vittoria a adicionar uma opção específica para estradas ao seu portfólio de inserções antifuro Air-Liner: a Air-Liner Road.PUB Oferecendo essencialmente o mesmo suporte em caso de furo que o Air-Liner MTB e Gravel, as inserções em espuma Road são compatíveis com todas as marcas dos melhores pneus de estrada sem câmara de ar. Não apenas adicionam uma camada extra de segurança, mas também melhoram a proteção contra impactos. Em termos de desempenho, o sistema foi colocado à prova no nível WorldTour por nomes como Alexander Kristoff, que garantiu a vitória no Gent-Wevelgem em 2019 usando exatamente essas inserções. A EF Education-Nippo também tem usado as inserções durante as corridas, tendo empregado o sistema durante a última edição da Strade Bianche. As inserções estão disponíveis em três tamanhos – pequeno (25 mm), médio (28 mm) e grande (30 mm) com pesos de 24, 31 e 39 g, respetivamente. A versão para pneu de estrada dispõe do mesmo material de espuma EVA leve de cor verde que seus irmãos off-road, mas difere porque vem como uma inserção circular completa para desempenho aprimorado. A espuma é resistente à absorção do selante e comprime quase a metade de seu tamanho quando o pneu é bombeado com ar. Isso significa que o sistema do pneu funciona com o mesmo nível de desempenho que funcionaria sem ter os Air-Liner instalados.PUB O kit de ferramentas Air-Liner Road inclui as ‘Válvulas Multiway’ da Vittoria, que dispõem de várias entradas na base da haste da válvula, o que ajuda a eliminar o entupimento e melhorar o ajuste da pressão do ar. Um par de alicates especialmente projetados e seis clipes/alavancas (que ajudam a encaixar ou remover o talão do pneu do aro), bem como uma embalagem de selante tubeless, também estão incluídos. Embora ajustar as inserções não seja um exercício particularmente difícil, pode ser complicado e a Vittoria recomenda visitar a loja de bicicletas local aos utilizadores que não estiverem confiantes com o procedimento.
| Destaque Volta a Portugal feminina: Jasmin Liechti vence isolada em Loures e conquista amarela Liechti escapou na descida para a meta e ganhou duplamente... Raquel Queirós voltou a ser a melhor portuguesa. Última etapa este domingo, com ... Há 24 minutos
| Destaque Volta a França 2025: João Almeida perdeu tempo ou… não ganhou? João Almeida, perdendo efetivamente tempo, não o perdeu para os mais diretos adversários, que não serão Vingegaard e muito menos Pogacar. O que perdeu ... Há 12 horas
| Destaque Volta a França 2025 – 1ª etapa: Philipsen impõe-se no corte; João Almeida no segundo grupo Velocista belga aproveitou corte devido ao vento a 20 km do final, que prejudicou entre vários corredor da geral, o português João Almeida, ... Há 17 horas
Estrada Volta a França 2025 – Vingegaard: ‘Não tenho medo de Pogacar’ "Penso que posso dizer, sem problemas, que estou mais forte do que nunca”, declarou o vencedor das edições de 2022 e 2023 do ... Há 23 horas
Estrada Volta a Portugal feminina – 3ª etapa: Fiona Mangan vence em Pombal Irlandesa venceu ao sprint em pelotão. A norte-americana Heidi Franz manteve a camisola amarela, mas Raquel Queirós subiu ao terceiro lugar, a 10 ... Há 1 dia
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024