O novo fornecedor da equipa Decathlon AG2R La Mondiale para a temporada de 2024, a Van Rysel enfrenta uma “certa escassez de stock não desejada” para venda ao público, conforme indicou Nicolas Pierron, diretor da marca, na RMC Sport.

PUB
Specialized Levo

Se alguns pudessem ter sido céticos em relação às bicicletas Van Rysel, que se estrearam no WorldTour, a verdade é que têm superado as expectativas, considerando as performances da equipa francesa desde o início da temporada – já com 16 vitórias e um incrível segundo lugar no ranking da UCI. Estes resultados impulsionaram as vendas de bicicletas Van Rysel, levando à falta de disponibilidade de produção face à procura do público.

Alguns tamanhos de bicicletas estão esgotados e dos restantes já restam poucas unidades para venda ao público. “O efeito impulsionador do WorldTour foi mais rápido do que o esperado, certamente ligado às vitórias”, observa Nicolas Pierron.

PUB
Nova Trek Supercaliber

“Estamos perante uma certa escassez que não é desejada. Não estamos a criar escassez de propósito! Mas também não queremos acelerar demasiado a produção para preservar a qualidade dos produtos. Quando tentamos produzir mais, colocamos em risco a qualidade dos produtos Tentamos satisfazer o maior número possível de clientes, mas a forma como olhamos para a marca mudou completamente graças aos nossos parceiros e às suas vitórias”, concluiu o responsável.


Créditos da imagem: Giro d’Italia Twitter – LaPresse | Zac Williams | Mirrormedia  -https://twitter.com/giroditalia/status/1790459562979381653/photo/3

Também vais gostar destes!