Apesar de não participar em competições de BTT nesta temporada para se concentrar 100% na estrada, Mathieu van der Poel não consegue separar-se da sua mountain bike durante muito tempo – e é que acaba de revelar aos seus fãs, exibindo aptidões para o downhill, numa ‘story’ no Instagram.

PUB
Lapierre XR

Atualmente em estágio em Itália, na região de Livigno, a preparar o Tour de França, que começará em Copenhaga (Dinamarca) no próximo dia 1 de julho, o corredor neerlandês, sempre que tem algum tempo livre da estrada aproveita para divertir-se no cross country – como neste curto vídeo, a toda velocidade, obviamente(!), numa descida num trilho florestal.

Recorde-se, que o ciclista da Alpecin-Fenix ​​não compete desde 29 de maio, dia em que obteve um espantoso terceiro lugar no contrarrelógio final do Giro de Itália, corrida de três semanas em que se exibiu a alto nível. Segue-se o Tour, e não se espera menos de um corredor como MVP!

PUB
Lazer

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em BTT