O diretor financeiro da rede de supermercados Jumbo revelou que as negociações para a renovação de contrato de Wout van Aert com a equipa Jumbo-Visma “estão a correr muito bem”. Ton van Veen diz que o corredor belga “é muito importante para a consolidação da imagem da empresa na Bélgica” e para “a promoção da marca Jumbo” neste país.

PUB
Specialized Levo

O contrato de Van Aert com a Jumbo-Visma termina este ano, mas a equipa apressa-se a renová-lo mais cedo, disponibilizando-se a aumentar consideravelmente o salário do corredor para garantir os seus serviços, quando os interessados são cada vez mais, começando pela toda-a-poderosa Ineos Grenadiers.

Van Aert garante visibilidade à Jumbo também no ciclocross, disciplina de enorme popularidade na Bélgica (Photo Luc Claessen/Getty Images)

Segundo fontes próximas das negociações, Van Aert poderá passar a auferir, aos 26 anos de idade, um vencimento de, pelo menos, três milhões de euros anuais, tornando-se um dos corredores mais bem pagos do mundo.

Ton van Veen, diretor financeiro dos supermercados Jumbo, disposto a abrir os cordões à bolsa pela renovação com Van Aert

Em 2020, o belga foi um dos ciclistas mais destacados do WorldTour, vencendo Strade Bianche, Milan-San Remo, duas etapas no Tour de France e ainda terminou em segundo nas provas de estrada e de contrarrelógio do Campeonato do Mundo, em Ímola.

PUB
Selle SMP

Também vais gostar destes!