Há quem diga que os segredos são para ser bem guardados, contudo, e graças à parceria da Canyon e da PTO, nasce agora uma mini-série denominada de “Unlock Your Greatness”, que aborda os mais variados temas que afetam a performance dos atletas de triatlo da marca.

PUB
Specialized Levo

A Canyon junta-se à PTO (Professional Triathletes Organisation) na criação deste documentário que vai estar dividido em quatro partes com cerca de oito minutos cada. Os intervenientes são atletas já bem sucedidos, mas também, algumas estrelas em ascensão…

imagem-documentário-canyon

Esta parceria começou em 2022, e é uma oportunidade criada por ambas as marcas para promover e partilhar as suas ambições competitivas no triatlo, como explicou Simon Summerscales (diretor de marca e marketing da Canyon):

“Como seres humanos e atletas, para libertar todo o nosso potencial, precisamos de saber o que nos motiva e o que nos restringe. Ao explorarmos os nossos medos, as nossas inseguranças e a nossa paixão, podemos aprender a direcionar esses mesmos fatores para os nossos objetivos. Criámos os quatro vídeos para demonstrar que até mesmo os melhores atletas do mundo têm um lado humano, e com isso ajudar a levar o triatlo a um público ainda mais amplo”, explicou Simon.

imagem-documentário-canyon

O primeiro episódio será focado nos “inícios” de Mika Nood e Jan Frodeno, as suas histórias, conquistas e derrotas. Em cenário descontraído, os intervenientes relatam ainda as motivações que os mantém presentes nas competições mais exigentes do mundo.

PUB
KTM

imagem-documentário-canyon

Daniel Baekkegard e Kyle Smith protagonizam o segundo episódio. Este centra-se na saúde mental e no poder da mente para se atingirem os resultados. Ser um atleta de alta competição obriga a regimes endurecidos de treino, restrições ao mais variados níveis e há também o medo de falhar…

Enfrentar as limitações pessoais e físicas não é tarefa fácil e ninguém melhor para falar do assunto que Lionel Sanders e Kat Matthews, que explicam no terceiro episódio que o foco e a disciplina ajudam a vencer e a quebrar limites.

Por fim, presenças de luxo para abordar o “empowerment”, ou a capacitação pessoal. A antiga campeã do mundo de Triatlo, Chelsea Sodaro, junta-se à conversa com Choo Ling Er. O controlo e o descontrolo daquilo que nos rodeia pode ditar o sucesso ou o insucesso…

Os episódios estão disponíveis no canal de Youtube da Canyon e, ensinamentos destes são sempre bem vindos. Podes saber mais informação e ver os vídeos completos nos links abaixo.

PUB
Selle SMP

Mais info:


Imagens: Canyon

Também vais gostar destes!