A UAE Emirates vai correr com novas cores em 2024 nos equipamentos da marca italiana Pissei, que se mantém como fornecedora da WorldTeam árabe pelo segundo ano consecutivo.

PUB
KTM

Apesar de as alterações não serem significativas, o novo design da camisola é bem visível num conjunto de fotografias, com Tadej Pogacar em destaque.

A equipa está reunida em Alicante, no sul de Espanha, para o seu primeiro estágio de pré-temporada. As novas contratações, incluindo o jovem António Morgado, farão a sua estreia na formação árabe onde militam João Almeida e os gémeos Ivo e Rui Oliveira.

O branco continua a dominar a cor da camisola, divulgada este sábado nas redes sociais da equipa. “Puro branco, pura velocidade”, escreve a UAE Emirates numa publicação em que aparece Tadej Pogacar e a sua equipa, posando para a ocasião. Resta o vermelho como cor secundária e alguns detalhes na frente do jersey, que lembram a bandeira dos Emirados.

No ano passado, a WorldTeam optou por um novo fornecedor, a marca toscana Pissei, em detrimento do fabricante espanhol Gobik.

“O vestuário de ciclismo está continuamente evoluir e a melhorar, e a Pissei é uma empresa inovadora na vanguarda dessa progressão”, explicou o diretor geral da UAE Emirates, Mauro Gianetti, em comunicado de imprensa.

 

“A atenção aos detalhes, com a investigação de novos têxteis e a procura da melhor combinação possível entre conforto e aerodinâmica, fazem com que seja uma boa escolha para a equipa”, refere ainda o suíço.


Twitter UAE Emirates e Tadej Pogacar

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!