A equipa AG2R Citroën apresentou oficialmente a nova BMC Teammachine SLR01, com que competirá este ano. A formação francesa, que em 2021 junta ao patrocinador principal, a seguradora AGR2 La Mondiale, o construtor de automóveis da marca do ‘double chevron’, também se estreará com nova bicicleta, do fabricante suíço BMC, substituindo a Eddy Merkx.

- - - Pub - - -

Shimano Deore 12v

A BMC Teammachine SLR01 tem o branco como cor dominante, com pormenores em vermelho e preto, e componentes da italiana Campagnolo. O grupo é o Super Record EPS, com travões de disco, e as rodas são Bora WTO e Bora Ultra. O fornecedor de pneus é a Pirelli, o selim vem da Fi’zi: k, os medidores de potência são Power2Max e ciclocomputadores, Wahoo Elemnt Roam.

BMC Teammachine SLR01 da AG2R Citroën para 2021

A estreia com a BMC vai ao encontro do hábito de uma das novas estrelas da equipa, o campeão olímpico Greg Van Avermaet. O suíço foi contratado à BMC Racing Team, onde alinhou oito temporadas, correndo, obviamente, com bicicletas da marca da casa.

Quadro BMC Teammachine SLR01 com as cores da AG2R Citroën e todos os componentes periféricos

O diretor da AGR2 Citroën, Vincent Lavenu, transmitiu a satisfação com a nova ‘máquina da equipa’ [Teammachine]. “A Campagnolo é conceituada no mundo do ciclismo pelos seus produtos de excelência, a herança na competição e o amor por este desporto. Combinar uma marca tão prestigiada com as bicicletas BMC dá-me enorme confiança para enfrentar este novo capítulo da nossa equipa”.

www.ag2rcitroenteam.com

www.bmc-switzerland.com

- - - Pub - - -

Trek Slash

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide e habilita-te a ganhar um capacete Polisport Aero R!



Habilita-te a ganhar um capacete Aero R:

Mais info e regulamento.