Brendan Fairclough sabe perfeitamente conjugar uma muito boa disposição com a seriedade e concentração necessária quando os momentos importantes de uma competição chegam. Desta feita vamos ver o britânico no seu lado bem disposto e descontraído.

Em mais um episódio de “Chasing Trails”, da Scott, Brendan Fairclough mostra-nos como nem sempre é preciso viajar muito para encontrar os melhores trilhos. No seu caso, tem perto de casa aqueles que diz serem dos melhores do mundo! Fica a opinião e fica o vídeo para que possas dar a tua.

© Scott

Em Surrey Hills, Fairclough apenas tem de viajar pouco mais de 16 quilómetros para aproveitar o dia na sua bicicleta. Pelo meio, no vídeo, há uns momentos mais divertidos e um mergulho! Sempre acompanhado da sua bicicleta (sim, mesmo no mergulho!).

Apesar de gostar do que tem perto de casa, este atleta de downhill não diz que não a uma viagem, para ir à descoberta de outros trilhos e na sua série “A Dog’s Life” passou pela Madeira, mostrando porque é um dos locais cada vez mais eleito pelos praticantes da modalidade.