É altura de começar a mostrar como as equipas se vão apresentar em 2023. Isto é, como são os novos equipamentos. A Trek-Segafredo revelou os seus, tanto da equipa masculina, como da feminina. E há uma novidade.
A parceria com a Santini mantém-se e o branco volta a dominar… mas só na parte da frente. As costas vão apresentar um tom bem mais colorido.
Os homens mantém o vermelho como cor de eleição, enquanto a equipa das mulheres é o azul a escolhida. Como se pode ver na foto em baixo, as costas passam a ter esses tons predominantes.

De resto, não há grandes mudanças a apontar, mas com mais equipas a escolherem o branco, esta alteração nas camisolas deverá ajudar a diferenciar os e as ciclistas da formação americana nos respetivos pelotões.
Também vais querer ler…
Trek-Segafredo antecipa renovação de contrato com Juan Pedro López
Fotografias: Facebook Trek-Segafredo





