Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] 5 de Março, 2025
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 5 dias
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias Há 10 horas
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 6 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 6 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!X "Ficámos um pouco adiantados ao plano, digamos. No Poggio restava apenas um companheiro com Pogacar em vez de dois", revela Wellens, que diz que teve de que trabalhar antes do previsto e por isso faltou-lhe energia. Tim Wellens (UAE Emirates) comentou a criticada estratégia da sua equipa na Milão-Sanremo. Um plano que não era segredo. Todos esperavam que a formação dos Emirados fosse capaz de endurecer a corrida na Cipressa e mantivesse o ritmo muito alto no Poggio, para beneficiar o ataque do seu líder Tadej Pogacar.PUB No fundo, que replicasse o que fez na edição de 2023, mas com um bloco mais coeso e homogéneo de trabalhadores desde logo na Cipressa e que garantisse que um ou dois, incluindo Tim Wellens, Marc Hirschi e idealmente um terceiro elemento, Diego Ulissi, permanecem em condições de acelerar o andamento no Poggio. 🔥No attacks, but a very hard rhythm from @TeamEmiratesUAE in la Cipressa. ⏱️ More than 9 minutes though #MilanoSanremo pic.twitter.com/XHUQKR1hD2 — Milano Sanremo (@Milano_Sanremo) March 16, 2024 Mas nem tudo saiu como planeado. Ou melhor, não correu bem. Muito rapidamente a equipa se reduziu a apenas um elemento para o Poggio (Wellens), em vez dos dois previstos para estar com Tadej Pogacar. O que afetou toda a estratégia para a segunda tentativa de vitória do esloveno. E este afirmou-se logo a seguir à corrida.PUB 📍👋 Pavia 🍃🇮🇹 Ready for La Primavera @Milano_Sanremo . #WeAreUAE#UAETeamEmirates #MilanoSanremo pic.twitter.com/7YJ4AaRtze — @UAE-TeamEmirates (@TeamEmiratesUAE) March 15, 2024 Alessandro Covi e Isaac Del Toro estiraram bem o pelotão desde o sopé da Cipressa, mas depois de um trabalho incrível do mexicano, apenas Tim Wellens permaneceu com o seu líder e o cume da subida ainda estava longe.PUB A batalha que todos estavam esperando: Pogacar x MVDP #MilanoSanremo pic.twitter.com/BH63DVVJwS — BikeBlz (@BikeBlz) March 16, 2024 “Contávamos com Hirschi ou Ulissi depois da Cipressa, mas eles não estavam mais”, explica o diretor desportivo Mauro Giannetti. Uma situação que incomodou Wellens, como explica: “Tadej perguntou-me se poderia atacar no Cipressa, mas isso teria sido suicídio”, contou o belga. That finale was just sensational 🤯 Watch full highlights now on @RoadCode: https://t.co/CgMj8G7dcn_____________________ 🇮🇹 #MilanoSanremo pic.twitter.com/DFCItlj1EJ — Velon CC (@VelonCC) March 16, 2024 PUB “Então ficámos um pouco adiantados ao plano, digamos. Restava apenas um companheiro em vez de dois, mas é claro que isto não é a PlayStation”, revela Wellens que afirma que teve de que trabalhar antes do previsto e por isso faltou-lhe energia para o Poggio. Massive sprint power from Pogačar 🤯 The Slovenian produced some big watts sprinting to third at Milano-Sanremo 2024 💪🏼 📸 Getty Images__________🇮🇹 #MilanoSanremo pic.twitter.com/Qtg1bcsn32 — Velon CC (@VelonCC) March 16, 2024 O ritmo caiu significativamente depois que Del Torro terminou o seu trabalho, o que permitiu que todos respirassem e alguns adversários recuperassem a posição no grupo principal. Provavelmente o ponto de viragem na corrida que impediu o vencedor da Strade Bianche de executar o plano pretendido. Créditos da imagem: Greenedgeteam Twitter – https://twitter.com/GreenEDGEteam/status/1769061040585679269/photo/3
| Destaque Tirreno-Adriático ’25 – 6ª Etapa: Juan Ayuso, superior! Juan Ayuso venceu a 6ª etapa do Tirreno Adriático 2025, ao mostrar superioridade no alto de Frontignano. Vídeos e classificações aqui. Há 5 horas
| Destaque Paris-Nice ’25 – 7ª etapa: Storer resiste da fuga e João Almeida… no grupo dos favoritos João Almeida esteve quase a ceder a subida final, mas conseguiu recuperar para o grupo do camisola amarela, no 15.º lugar, a 1.14 ... Há 5 horas
Estrada Paris-Nice 25 – Jorgenson: ‘Seguimos o plano estabelecido’ Matteo Jorgenson e a Visma-Lease a Bike deram um duro golpe a João Almeida e à UAE Emirates. Há 12 horas
Destaque Tirreno-Adriático ’25 – 5ª Etapa: Fredrik Dversnes e a vitória surpresa! Fredrik Dversnes venceu isolado a 5ª etapa do Tirreno Adriatico 2025. Mathieu Van der Poel volta a tentar... e a falhar a vitória. Há 1 dia
Estrada Paris-Nice ’25 – 6ª etapa: Corte do pelotão e João Almeida perde dois minutos! O pelotão explodiu a 60 km da meta por ação da Visma do camisola amarela Matteo Jorgenson e a vítima foi... João Almeida, ... Há 1 dia
Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] 5 de Março, 2025
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 5 dias
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias Há 10 horas
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 6 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 6 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024