A Team DSM vai continuar a contar com as bicicletas da Scott. A parceria, que começou em 2021, foi renovada por mais duas temporadas e inclui ainda os capacetes. Os selins passarão a ser da Syncros.

PUB
Orbea Genius Dealers

A marca já fornecia componentes como os guiadores, mas agora também passará a colocar os seus selins nas bicicletas tanto da equipa masculina, como feminina. A colaboração da Syncros com a DSM é a primeira da marca com uma formação do World Tour.

A DSM salienta neste anúncio de renovação de parceria com a Scott, que a estrutura neerlandesa foi “uma parte integral do desenvolvimento das novas Foil RC, com que os ciclistas competiram em 2022”. E acrescentou: “A equipa obteve, desde então, enorme sucesso, incluindo vitórias em grandes voltas e vestindo a camisola amarela na primeira Volta a França feminina.”

“A Team DSM continua a demonstrar grande sucesso como equipa World Tour e é uma parceira excecional para a Scott. A equipa distinguiu-se com a sua filosofia de Keep Challenging [continua a desafiar], o que assenta perfeitamente na nossa paixão pela inovação, tecnologia e design. A equipa é guiada pelos mesmos objetivos de alta performance que nós na Scott”, afirmou Pascal Ducrot, vice-presidente da Scott Sports.

Iwan Spekenbrink, CEO da Team DSM, realçou por seu lado: “Partilhamos a paixão para fazer a diferença no ciclismo profissional. A Scott tem um excecional histórico em desenvolver bicicletas de corrida de alta performance. Com a introdução recente da nova Foil RC, a Scott correspondeu, mais uma vez, à sua reputação.”

PUB
Giant TCR 2024

Além das bicicletas Scott Foil RC e Plasma (modelo de contrarrelógio), a equipa revelou que os modelos de selins a utilizar serão os Syncros Tofino, Savona e Belcarra. Os capacetes serão os Scott Cadence, Centric e Split (modelo de contrarrelógio).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Team DSM (@teamdsm_)

PUB
KTM E-Bikes BTT

Também vais querer ler…

Scott Foil RC 2023 vs Scott Foil RC 2022: quais as diferenças?

Fotografias: Team DSM

Também vais gostar destes!