Tavira, no Algarve, receberá já no próximo dia 9 de outubro o Tavira Granfondo 2022, um evento de ciclismo/cicloturismo para todos, como refere a organização. Esta será a 3ª edição da prova e as  inscrições estarão abertas até ao próximo dia 30 de setembro.

PUB
TrekFest 2024

Este evento terá como ponto de partida e de chegada a Avenida Zeca Afonso, em tavira, e dá a possibilidade de escolhermos entre dois percursos/distâncias: o Granfondo e o Mediofondo.

O Granfondo contará com um percurso de 140 km e um desnível acumulado de 2.600 m D+, sendo que a participação é aberta a qualquer atleta com 18 ou mais anos de idade. Já o Mediofondo reduz a distância a percorrer para os 78 km, com um desnível acumulado de 1.600 m D+. A participação nesta distância já é permitida aos atletas com 16 ou mais anos.

As inscrições estão limitadas a um máximo de 2.500 participantes, no somatório das duas distâncias, e poderão ser feitas aqui. A organização do evento envolve o Clube Bike Team Tavira, o Centro Cultural Desportivo União Ciclismo Tavirense e o Núcleo de Cicloturismo da Luz de Tavira.

Procuras outros grandonfos? Consulta aqui o calendário 2022/23 de todos os granfondos com realização prevista no nosso país!

PUB
Giant TCR 2024

Mais info:

Também vais gostar destes!