E agora a Taça Mundo XCO da UCI deste ano não pára! A mítica pista de Nové Město na Moravě, na República Checa, está a receber este fim de semana a 3ª etapa do circuito e ontem já houve a corrida de Short Track XCC elites!

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

E, mais uma vez, houve surpresa nos vencedores, especialmente nos homens: o jovem Luca Schwarzbauer, da Canyon CLLCTV, obteve a sua primeira vitória numa prova da Taça do Mundo, batendo por apenas dois segundos (como é normal no XCC!) o incrível Tom Pidcock (vencedor do XCO da etapa do fim de semana passado), Filippo Colombo e Vlad Dascalu, todos eles com o mesmo tempo.

Resultados XCC homens via Firstcycling.com:

Por sua vez, Jolanda Neff (Trek Factory) está de regresso às vitórias após resultados que passaram despercebidos em Albstadt e a ausência em Petrópolis. A campeã olímpica, que é candidata à vitória amanhã, sprintou rente à meta e levou a melhor sobre quatro grandes rivais, sendo que todas eles ficaram a apenas um segundo no relógio: Rebecca McConnell, Jenny Rissveds, Sina Frei e Loana Lecomte. Máquinas!

PUB
KTM

Resultados XCC senhoras via Firstcycling.com:

Mais uma vez que relembramos que toda a ação da Taça do Mundo de XCO 2022 se passa em direto na Red Bull TV, disponível via browser ou através da app para vários dispositivos, incluindo TVs.

Está lá a repetição desta prova de XCC que inaugurou este ano a pista de Nové Město na Moravě, na República Checa. As provas de elite do XCO, no domingo, têm transmissão em direto!

PUB
Prototype

Mais info:

Também vais gostar destes!