Puck Pieterse (Alpecin-Fenix) venceu, isolada, o Superprestige Diegem (Bélgica), esta quinta-feira, repetindo o êxito na Taça do Mundo em Gavere (Bélgica), no dia 26 de dezembro, em que se impôs a Fem van Empel (Jumbo-Visma), cortando-lhe a série de 11 vitórias consecutivas.

PUB
Cube Stereo ONE

A neerlandesa, de 21 anos, impôs-se a Ceylin del Carmen Alvarado (Alpecin-Fenix), por 26 segundos, e a Inge van der Heijden (Crelan-Corelon), por 34, que completaram o pódio.

O próximo embate entre Puck Pieterse e Fem van Empel está marcado para o próximo sábado, na Taça do Mundo em Hulst (Países Baixos) e é aguardado com especial espectativa. Recorde-se que, na quarta-feira, Van Empel voltou aos triunfos no Superprestige de Zolder, tal como Pieterse, à frente de Ceylin Alvarado.

Alvarado, nesta corrida em Diegem, manteve uma luta interessante com Inge van der Heijden. Na classificação geral do troféu Superprestige, Alvarado reforçou a liderança para sete pontos de vantagem sobre Annemarie Worst, que nesta corrida foi apenas nona.


Imagem Cyclocross24.com Twitter

Classificações

PUB
TrekFest 2024

Cyclocrosse24.com

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...