Puck Pieterse (Alpecin-Fenix) venceu, isolada, o Superprestige Diegem (Bélgica), esta quinta-feira, repetindo o êxito na Taça do Mundo em Gavere (Bélgica), no dia 26 de dezembro, em que se impôs a Fem van Empel (Jumbo-Visma), cortando-lhe a série de 11 vitórias consecutivas.

PUB
Nova Mondraker Dune

A neerlandesa, de 21 anos, impôs-se a Ceylin del Carmen Alvarado (Alpecin-Fenix), por 26 segundos, e a Inge van der Heijden (Crelan-Corelon), por 34, que completaram o pódio.

O próximo embate entre Puck Pieterse e Fem van Empel está marcado para o próximo sábado, na Taça do Mundo em Hulst (Países Baixos) e é aguardado com especial espectativa. Recorde-se que, na quarta-feira, Van Empel voltou aos triunfos no Superprestige de Zolder, tal como Pieterse, à frente de Ceylin Alvarado.

Alvarado, nesta corrida em Diegem, manteve uma luta interessante com Inge van der Heijden. Na classificação geral do troféu Superprestige, Alvarado reforçou a liderança para sete pontos de vantagem sobre Annemarie Worst, que nesta corrida foi apenas nona.


Imagem Cyclocross24.com Twitter

Classificações

PUB
Garmin

Cyclocrosse24.com

Também vais gostar destes!