A Nike irá integrar um clube na app móvel da plataforma Strava, onde irá lançar desafios e oferecer conteúdos especializados dos melhores treinadores e atletas da marca. Tudo disponível a partir deste verão, pelo que os milhões de utilizadores do Nike Run Club e do Nike Training Club poderão carregar as suas atividades diretamente no Strava e partilhá-las com a sua comunidade em ambas as plataformas.

PUB
Specialized Levo

“Estes desafios irão inspirar a ligação e a participação em torno de objetivos partilhados, ao mesmo tempo que permitem aos atletas acompanhar o seu progresso e desbloquear recompensas com a marca”, diz a marca em comunicado de imprensa.

De acordo com o mesmo comunicado de imprensa, esta parceria vai permitir ter uma experiência integrada com o Nike Training Club e o Nike Running Club, e acompanhar perfeitamente os seus treinos, bem como ter ligação à comunidade no Strava, que também dá acesso aos 750.000 clubes que existem na plataforma.

“Ao estabelecermos uma parceria com a Nike conseguimos ligar duas poderosas comunidades desportivas globais na plataforma Strava para criar espaços significativos para pessoas ativas”, refere o diretor executivo e co-fundador do Strava, Michael Horvath.

No entanto, segundo a mesma nota lançada pelo Strava, este acordo com a Nike “é o primeiro de uma série de lançamentos previstos para o final deste ano, que permitirão uma interação mais profunda e rica com a comunidade e uma experiência que vai  além da competição e dos objetivos. Isto incluirá uma nova interface de clubes e grupos, e integrações de conteúdos para vídeos, percursos, atividades e muito mais”.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Mais info em:

Lê também:

Nova transmissão Sram XX e X0 ao pormenor – Parte III: o grupo XX AXS [com vídeo]

Imagens: Strava

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!