Fã de triatlo? Já se sabe que este ano não houve objetivo que resistisse. Mas há que pensar em 2021 e treinar a pensar nas próximas provas. A Canyon apresentou recentemente a nova Speedmax CFR, que tem um desenho idêntico ao que já conquistou o mítico Havai em cinco ocasiões, mas diz que a bicicleta tem uma “aerodinâmica melhorada, integração, ajusto e controlo”.

PUB
Polisport Joy

A marca diz que o novo modelo é nove watts mais rápido a 45 quilómetros/hora, com um quadro 200 gramas mais leve, estando equipado com travões de disco, uma tendência cada vez maior, até nos modelos de triatlo. “Com armazenagem para ferramentas e nutrição e a forma do quadro desenvolvida pela CFD, esta bicicleta é qualquer coisa menos um modelo para principiantes”, destaca a Canyon.

Um dos pormenores com que a Canyon se preocupou na criação desta Speedmax foi o ajuste ideal para quem a vai utilizar: “Os melhores triatletas do mundo têm obsessão com o ajuste das suas bicicletas, e nós também. Graças ao nosso avançado desenho modular e às múltiplas opções de ajuste do cockpit da Speedmaxx CFR temos a certeza de que encontrarás a tua posição ideal.”

É possível, por exemplo, escolher o guiador e haverá uma equipa da Speedmax CFR para ajudar a que se encontre a melhor solução para cada triatleta.

Para garantir que no segmento de ciclismo nada falha a nível de nutrição e hidratação, a Speemax CFR tem disponível funções de fácil acesso, segundo a marca, que não prejudicam a aerodinâmica.

Quanto ao conforto, a Canyon aposta no acolchoado Ergon. “Para um desempenho superior, temos um material base premium fabricado na Itália que custa 8 vezes mais do que os produtos standard usados ​​na indústria. A superfície de alta qualidade é significativamente mais aderente que os materiais normais.”

Este modelo traz componentes que se encontram nas bicicletas utilizados pelos profissionais, sendo que a Canyon realça: “Podes atualizar componentes como peças CeramicSpeed ​​e alternativas de fibra de carbono.”

A Speemax CFR Disc Di2, com Shimano Dura-Ace Di2 R9150, 11-speed, DT Swiss ARC 1100 Dicut, custa 9.999 euros.

Já a Speemax CFR Disc eTap, com SRAM RED eTap AXS, 12-speed, ZIPP 858NSW Db, sobe para 11.999 europs.

Mais informações:

Canyon Speedmax Disc 2021 | The Best. Better.

PUB
Polisport Joy

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!