Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X Denominam-se de 'Envio a Casa' e 'Specialized Delivery'. Fica a saber o que são e como funcionam. Na hora de avançar para a compra de bicicletas online, é vital que tudo corra bem. A pensar nisso, a Specialized tem já opções para escolher, encomendar e levantar na loja. Agora, no entanto, há novidades nos métodos de entrega da nova bike ao cliente: são as opções ‘Envio a Casa’ e ‘Specialized Delivery’.PUB No caso da opção ‘Envio a casa’, o nome diz tudo, certo? A marca diz que te vai ajudar a escolher a bicicleta certa, isto além do que podes ver e fazer no site. E depois envia a bicicleta para onde o cliente quiser, “perfeitamente montada, ajustada e testada por um profissional”. Ou seja, está à disposição do comprador um profissional do serviço de assistência ao ciclista da Specialized, do outro lado do telefone. Em opção, o comprador pode pedir para ficar em contacto com um distribuidor Specialized local, explica a marca. Nota: este serviço não está disponível para bicicletas elétricas Specialized das gamas Turbo. Estas estão disponíveis apenas com a nova opção de compra Specialized Delivery (ou com as formas de compra/entrega tradicionais). Então, por falar da nova opção Specialized Delivery: a marca garante que leva a nova bicicleta diretamente à porta do cliente. É um técnico que o faz e garante assim que a bike está perfeitamente ajustada e pronta para pedalar.PUB Em seguida é feito o respetivo registo e é explicado tudo o que está relacionado com a bicicleta e a sua utilização. Serviço especial e personalizado, aparentemente. Além destas duas novas formas de entrega, é referido, naturalmente, que, como sempre, os revendedores Specialized continuam a funcionar tal como tem acontecido até hoje, pelo que as opções ‘Envio a Casa’ e ‘Specialized Delivery’ são serviços complentares aos tradicionais. Mais info: www.specialized.com/pt
| Destaque GP Joaquim Agostinho – 2ª etapa: Peña ganha em Montejunto, Guérin novo líder O colombiano Jesús Peña (APHotels&Resorts-Tavira-Farense) impôs-se no alto de Montejunto e o francês Alexis Guérin (Anicolor-Tien21) conquistou a amarela. Há 11 horas
| Destaque João Almeida: ‘É como se um comboio me tivesse passado duas vezes por cima’ João Almeida passou uma etapa 'dolorosa', descolou do pelotão nos quilómetros finais e perdeu 6.42 minutos para o vencedor, Milan. Há 11 horas
| Destaque Volta a França 2025 – 8a etapa: vitória ao sprint para Milan, finalmente; João Almeida ‘dorido’ Jonathan Milan vence finalmente uma etapa no Tour, numa chegada ao sprint sem candidatos à geral envolvidos. João Almeida resiste à dor e ... Há 14 horas
| Destaque Volta a França 2025 – Pogacar: ‘Esta vitória é para o João!’ Tadej Pogacar venceu a 7.ª etapa e reconquistou a amarela, mas não estava totalmente satisfeito... Há 19 horas
Estrada GP Joaquim Agostinho – 1ª etapa: Checo Otruba vence e Reis mantém amarela Corredor da Caja Rural impôs-se isolado no Sobral de Monte Agraço. Este sábado, etapa rainha termina no alto de Montejunto. Há 22 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024