Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023
Partilha!Tweet O principal objetivo passa por “proporcionar um serviço ainda melhor”, garante a Specialized Iberia. A empresa anuncia agora que desenvolveu uma estratégia omnicanal para aplicar nos mercados português e espanhol, algo que “fecha a distância existente entre o comércio físico e o digital”.PUB Isto significa que este mercado integrado, como a marca lhe chama, une cinco canais diferentes: loja, recolha em Loja, envio da parte da loja, disponibilidade em loja e envio direto. “A rede de distribuidores Specialized continua a ser o canal mais importante”, refere Nelson Risso. “A Specialized está convencida do valor acrescido da venda em loja. Os nossos distribuidores oferecem um nível de suporte muito elevado, conhecimento e serviços aos nossos ciclistas. Devemos por isso assegurar que os consumidores continuem a encontrar o seu caminho até aos nossos produtos. É por isso que, para além do investimento em lojas físicas, temos investido nos nossos sistemas tecnológicos para integrar ainda mais as nossas lojas no website da Specialized”, afirma o Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Nelson Risso, Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Através da disponibilidade em loja, o stock dos distribuidores autorizados passará a estar visível em Specialized.com. Desta maneira, o cliente pode verificar se uma loja tem um produto específico em stock. Os ciclistas também podem escolher se o seu pedido realizado em Specialized.com deve ser entregue num distribuidor autorizado, onde podem recolher o material. Essa recolha em loja será opção para comprar equipamento como sapatos, capacetes, pneus e roupa, mas também bicicletas. Já o envio direto da Specialized para o cliente dará às lojas a opção de venderem produtos no sue espaço físico, sendo que a entrega ocorre depois diretamente a partir dos armazéns da marca. Nelson Risso dá um exemplo: “imaginemos uma situação em que um cliente experimenta um capacete branco em loja e quer comprá-lo, mas prefere o mesmo modelo em preto. Se a loja não tem essa cor disponível, podemos oferecer um serviço adicional ao enviar esse produto diretamente do armazém da Specialized para o seu domicilio”. Além disso, será possível pedir o produto diretamente no website Specialized.com e recebê-lo em casa.PUB A estratégia omnicanal da Specialized tem vindo a ser implementada de forma progressiva em vários mercados, chega assim a vez de Portugal e Espanha.
Destaque Técnico da INEOS explica bem o sucesso da Jumbo: lógico! Um dos técnicos principais da INEOS, Xabier Artetxe, argumenta que a Jumbo, tal como a Sky no passado, "têm grandes ciclistas e líderes ... Por GoRideHá 6 minutos
Destaque ‘Tipos como Evenepoel e Pogacar elevaram a fasquia’ Palavras do canadiano Michael Woods (Israel-Premier Tech) sobre os prodígios do pelotão mundial, que ambiciona vencer uma etapa no Giro, para completar o ... Por GoRideHá 2 horas
Destaque Troféu Superprestígio Bikeservice 2024 veste de amarelo os ‘amadores’! O Troféu Superprestígio Bikeservice 2024 arranca por iniciativa de um vencedor da Volta a Portugal, e quer premiar 'o ciclista que alimenta o ... Por GoRideHá 4 horas
Destaque ‘Pavé logo na primeira etapa do Tour seria insano’, diz organizador Na primeira etapa do Tour 2025, com início e final em Lille, paredes meias com as estradas da Paris-Roubaix, os organizadores da corrida ... Por GoRideHá 19 horas
Estrada Primo treinador de Alaphilippe dispensado pela Quick-Step após litígio com Lefevere Franck Alaphilippe, treinador de longa data do seu primo, de quem Julian disse que devia os dois Mundiais que conquistou, não teve o ... Por GoRideHá 22 horas
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023