Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] 10 de Março, 2025
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias 15 de Março, 2025
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes 10 de Março, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] Há 6 dias
Partilha!X O principal objetivo passa por “proporcionar um serviço ainda melhor”, garante a Specialized Iberia. A empresa anuncia agora que desenvolveu uma estratégia omnicanal para aplicar nos mercados português e espanhol, algo que “fecha a distância existente entre o comércio físico e o digital”.PUB Isto significa que este mercado integrado, como a marca lhe chama, une cinco canais diferentes: loja, recolha em Loja, envio da parte da loja, disponibilidade em loja e envio direto. “A rede de distribuidores Specialized continua a ser o canal mais importante”, refere Nelson Risso. “A Specialized está convencida do valor acrescido da venda em loja. Os nossos distribuidores oferecem um nível de suporte muito elevado, conhecimento e serviços aos nossos ciclistas. Devemos por isso assegurar que os consumidores continuem a encontrar o seu caminho até aos nossos produtos. É por isso que, para além do investimento em lojas físicas, temos investido nos nossos sistemas tecnológicos para integrar ainda mais as nossas lojas no website da Specialized”, afirma o Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Nelson Risso, Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Através da disponibilidade em loja, o stock dos distribuidores autorizados passará a estar visível em Specialized.com. Desta maneira, o cliente pode verificar se uma loja tem um produto específico em stock. Os ciclistas também podem escolher se o seu pedido realizado em Specialized.com deve ser entregue num distribuidor autorizado, onde podem recolher o material. Essa recolha em loja será opção para comprar equipamento como sapatos, capacetes, pneus e roupa, mas também bicicletas. Já o envio direto da Specialized para o cliente dará às lojas a opção de venderem produtos no sue espaço físico, sendo que a entrega ocorre depois diretamente a partir dos armazéns da marca. Nelson Risso dá um exemplo: “imaginemos uma situação em que um cliente experimenta um capacete branco em loja e quer comprá-lo, mas prefere o mesmo modelo em preto. Se a loja não tem essa cor disponível, podemos oferecer um serviço adicional ao enviar esse produto diretamente do armazém da Specialized para o seu domicilio”. Além disso, será possível pedir o produto diretamente no website Specialized.com e recebê-lo em casa.PUB A estratégia omnicanal da Specialized tem vindo a ser implementada de forma progressiva em vários mercados, chega assim a vez de Portugal e Espanha.
Estrada Volta à Catalunha – 4ª etapa: Roglic desforra-se de Ayuso Numa luta pela vitória final que parece ser cada vez mais a dois, o esloveno, que ganhou dois segundos ao rival no sprint ... Há 5 horas
| Destaque Três grandes voltas passam a ter 23 equipas já em 2025 O pelotão das Voltas a França, Itália e a Espanha aumenta de 176 para 184 ciclistas. Há 13 horas
| Destaque Volta à Catalunha – 3ª etapa: Ayuso bate Roglic por foto-finish Ayuso bateu por escassos centímetros o esloveno Primoz Roglic e ascedendeu à liderança da geral. Há 1 dia
| Destaque Oficial: Tadej Pogacar corre a Paris-Roubaix em 2025 Após semanas de rumores, a equipa UAE Emirates oficializou a notícia na manhã desta quarta-feira em comunicado. Pogacar não fará por isso a ... Há 2 dias
| Destaque Novos quadros Specialized S-Works Tarmac SL8 com cores de equipas do WorldTour! Vendidos em separado, estes novos quadros Specialized são os mesmos das S-Works Tarmac SL8 das equipas Red Bull - BORA - hansgrohe, FDJ ... Há 2 dias
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] 10 de Março, 2025
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias 15 de Março, 2025
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes 10 de Março, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] Há 6 dias