A Specilized revela a nova Como Super Light, bicicleta de passeio elétrica que permite ampliar a potência até duas vezes mais, através de sistema Super Light de 240 Watts.

PUB
Specialized Recolha em Loja

O fabricante norte-americano apresenta a Como SL como uma e-bike praticamente livre de manutenção. O cubo de mudanças interno mantém os andamentos guardados e vedados dentro da roda traseira, e protege-os mesmo no estacionamento mais lotado, e a correia opcional Gates não precisa de lubrificação como uma corrente.

A Specialized desenhou esta bicicleta para todas as estações em todas as regiões, com travões de disco potentes e pneus largos Nimbus, e ainda guarda-lamas Drytech que protegem o ciclista da água e da sujidade da estrada, enquanto as luzes integradas iluminam a estrada à frente. Além disso, os componentes mais importantes – cubo interno de mudanças, bateria e cabos – ficam também protegidos.

A nova bicicleta elétrica da Specialized permite carregar quase o dobro do seu peso. Um rack traseiro embutido está pronto para armazenar dois cestos até 20 kg e outro rack frontal com um cesto frontal removível pode suportar até 15kg de carga. O descanso é de série.

A nova Como SL tem bateria de 320 Wh integrada no quadro, que garante até 100 km de autonomia no modo Eco, e um Range Extender opcional, removível, compacto e fácil de carregar, adiciona 55 km.

Como todas as e-bikes da Specialized, a Como SL liga-se com a Mission Control para permitir seguir as voltas, customizar as afinações e afinar o débito de potência segundo as necessidades do ciclista.

Mais info:

specialized.com

PUB
Polisport Joy

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!