Se utilizas como companheiro dos teus treinos, passeios ou aventuras um Sigma Rox 4.0 ou Rox 2.0, podes a partir de agora atualizar os mesmos para desbloquear novas funcionalidades de navegação dinâmica, cálculo inteligente de rotas e funções de partilha, anunciou recentemente o fabricante.

PUB
Beeq

Navegar com os GPS Sigma Rox 4.0 e 2.0 é agora mais fácil, garantem. São novas atualizações “que melhoram a navegação, a interação com o dispositivo e ainda trazem novidades na app Sigma Ride”.

Cálculo inteligente de rotas

Para quem planeia rotas na referida app móvel Sigma Ride, já é possível experimentar a funcionalidade de recalculo de percursos, caso te enganes pelo caminho…

Para isto é preciso que tenhas o GPS emparelhado com o smartphone e com a app, e se assim for é automaticamente exibido um novo caminho que leva de volta à rota antes definida.

‘Passo a passo’

Indicações passo a passo, sim, esta é outra das novidades da Sigma que enriquece estes modelos. Além das rotas planeadas, agora e com a ajuda da app podes receber nos ciclocomputadores Rox 4.0 e 2.0 indicações em tempo real.

PUB
Garmin

Mais fácil de utilizar…?

A Sigma melhorou as várias interfaces mostradas nos ecrãs e também app, com destaque para as secções referentes às zonas de treino, que agora podem ser selecionadas durante o decorrer da atividade. E todas as atividades podem ser controladas através da app Sigma Ride.

A partilha não ficou esquecida e como tal é possível partilhares os teus treinos ou passeios diretamente para as redes sociais ou através de mensagens.

PUB
Specialized Levo

Mais info:

Lê também:

Novo ciclocomputador Sigma ROX 12.1 EVO [com vídeo]

Imagens: Sigma

Também vais gostar destes!