A Serial 1 MOSH/CHOPPER é uma bicicleta elétrica muito especial. É a personalização tipo chopper da MOSH/CTY, uma das e-bikes criadas por esta marca detida pela Harley Davidson. E é a primeira também de uma série de adaptações que a Serial 1 se prepara para fazer no âmbito da nossa gama Serial 1 OFF.

PUB
KTM E-Bikes BTT

“Nas motos, a personalização é um importante parte da experiência”, refere Aaron Frank. O CEO da marca Serial 1 vai ainda mais longe e diz que esta série 1-OFF aplica este mesmo espírito de personalização às e-bikes, mostrando a todos como pode ser divertido criar uma bicicleta elétrica que se adapte à personalidade única de cada um”.

Serial 1 MOSH/CHOPPER

Sendo a única da “espécie”, para já, esta e-bike foi arrebatada em leilão, este mês, por perto de 14.200 dólares. Isto depois de ter sido concebida por construtores de helicópteros, mais concretamente por Warren Heir, Jr e Kendall Lutchman, da empresa JR’s Fabrication and Welding, localizada no Milwaukee, EUA.

A MOSH/CHOPPER mantém asism todas as características do modelo do qual deriva, a MOSH/CTY, com o motor Drive S Mag da Brose, que transmite a potência até à roda através de uma correia dentada que dispensa manutenção e dá pelo nome de Gates Carbon Drive.

Além de iluminação LED e travões de discos hidráulicos de quatro pistãos, esta e-bike conta com as seguintes personalizações:

PUB
Giant TCR 2024
  • Assento do tipo “banana”;
  • Guiador de altura muito elevada;
  • Pintura Street Freak ao estilo dos anos 60, baseada numa camada cinza do tipo micro-flake (uma espécie de micro-partículas) que é depois revestida pela cor House of Kolor Oriental Blue Kandy.

Mais info:

Também vais gostar destes!