O campeão nacional de downhill Gonçalo Bandeira foi apresentado como um dos novos reforços da equipa Scott DH Factory, que, como o próprio o diz, “é um sonho tornado realidade”.

PUB
Giant TCR 2024

A Scott DH Factory adicionou dois novos elementos à sua estrutura, sendo um deles Gonçalo Bandeira e o segundo Ethan Craik. Ethan vem de uma época ao mais alto nível e com resultados muito consistentes na Taça do Mundo de Downhill.

Por outro lado, Gonçalo já se sagrou sete vezes campeão nacional e este ano alcançou uma bela prestação nos mundiais de Glasgow, ao atingir a 19º posição final.

Os dois atletas juntam-se a Dylan Levesque e a Marine Cabirou, que permanecem na equipa para a época de 2024. Será também já no final deste mês que o rider português terá oportunidade de se juntar à estrutura completa e experimentar a sua “nova máquina”.

imagem-gonçalo-bandeira-Scott-DH-factory

Gonçalo Bandeira vai então desfrutar da época de 2024 aos comandos da Scott Gambler, equipada com suspensões Fox 40, amortecedores Fox DHX2, pneus Maxxis Assegai e DHR2 e transmissão Shimano, entre outros componentes.

imagem-gonçalo-bandeira-Scott-DH-factory

PUB
Specialized Levo

Mais info:


Imagens: Scott Sports

Também vais gostar destes!