Aquando do lançamento do novo capacete Search, que aqui já referimos, a Specialized apresentou também os novos sapatos Recon 1.0, 2.0 e 3.0, três modelos feitos segundo a filosofia Body Geometry e destinados à prática do BTT ao mais alto nível.

PUB
Orbea Genius Dealers

Em destaque está a tecnologia Stride, uma inovação que já havia sido incorporada no modelo S-Works, e que “combina duas coisas que até agora nunca tinham vivido em harmonia: uma rigidez equilibrada, para uma transferência de potência eficaz, e flexibilidade na sola e no antepé, para maior confiança fora da bicicleta”, explica a marca em comunicado.

Como já é habitual, e para dar resposta às diferentes necessidades dos ciclistas de BTT, esta gama de sapatos Specialized divide-se em três versões:

Specialized Recon 3.0 – 300 euros

Estes são para quem procura a máxima performance, para os ciclistas que exigem todo o potencial do seu equipamento. Estes são os mais exclusivos da gama, “e combinam velocidade, durabilidade e leveza”, explica a Specialized.

Specialized Recon 2.0 – 200 euros

PUB
Beeq

O modelo intermédio, por assim dizer, e que será o ideal para a grande maioria dos utilizadores. Conforto e resistência são as palavras de ordem nestes sapatos, garante a marca.

Specialized Recon 1.0 – 120 euros

Este é o modelo mais acessível, mas não menos capaz, dizem! Os Recon 1.0 são ideais para quem dá os primeiros passos no fora de estrada. Custam 120 euros.

imagem-Sapatos-Specialized-Recon

PUB
Riese & Müller Multitinker

Todos os pormenores e características destes novos sapatos Specialized estão no site oficial da marca, link abaixo.

Mais info:

Também vais gostar destes!