Rúben Guerreiro é baixa de última hora na equipa de Portugal que no domingo irá disputar a prova de fundo para elite do Campeonato Mundial de estrada, reduzindo a um quinteto a seleção nacional que participará na corrida na Flandres, Bélgica.

PUB
Equipamentos Cofides

O corredor de Pegões Velhos, com más sensações nos últimos dias, considera não estar na forma adequada para representar o país no Campeonato do Mundo. Depois de falar com o selecionador nacional, José Poeira, e de comum acordo com este, abdicou da presença na Flandres.

Rui Costa já tinha abdicado da participação nestes Mundiais, justificando a decisão com o facto de o traçado da prova de fundo não se adequar às suas características.

«Não vou ao Mundial por opção minha, porque o traçado não é adequado às minhas características. Pedi ao senhor selecionador [José Poeira] que colocasse o meu lugar à disposição, de modo a dar oportunidade a outro corredor que possa fazer melhor do que eu ao serviço do nosso país”, explicou na altura o ciclista de 34 anos, que foi substituído por André Carvalho.

Portugal alinhar, assim, na prova de fundo com André Carvalho, João Almeida, Nelson Oliveira, Rafael Reis e Rui Oliveira.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Specialized Recolha em Loja
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Estrada