A RockShox lançou a nova Zeb. Diminutivo de Zebulon, que se refere ao explorador americano Zebulon Pike, que “deu” o nome ao Pico de Pikes, na Cordilheira Front, no Colorado, EUA. E porque se começa com esta explicação? Porque esta suspensão foi pensada para aguentar a tremenda exigência dos trilhos deste pico.

- - - Pub - - -

Shimano Deore 12v

São quase 2.500 metros de pura adrenalina, que obrigam a todos a dar o seu melhor e, claro, a ter o melhor dos materiais para aguentar as rampas bem íngremes, as muitas rochas e as viragens apertadas e alucinantes.

E para garantir que satisfaz o objetivo, está nova versão da Zeb foi testada por atletas que a levaram ao limite. Por isso mesmo, a marca descreve a Zeb Ultimate “como uma nova geração de suspensão frontal, criada para desafiar os limites e conquistar o duro mundo das pistas de Enduro”.

A RockShox explica que este modelo tem uma novadnova estrutura de 38 mm, com um amortecedor Charger 2.1 – que se compromete a reduzir a fadiga e o atrito – e uma mola pneumática DebonAir. Acrescem os vedantes de limpeza SKF e o lubrificante Maxima Plush Fluid.

Além do modelo Ultimate, está disponível também o Select e um modelo de base mais apropriado para bicicletas elétricas, que utilizem a tecnologia Dual Position Air.

Mais informações:

  • www.sram.com/en/rockshox

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.