Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025
Partilha!X Mensagem que incentiva ao uso da bicicleta está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real e outras cidades da Europa. A mensagem está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra e Vila Real, mas a campanha é global, surgindo também em vários suportes nas cidades de Madrid, Barcelona, Paris, Nice e Lyon. A Trek lançou uma campanha de publicidade global com o slogan “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.” e o objetivo é simples, refere a marca: “incentivar ao uso da bicicleta”.PUB “Motivar as pessoas que ainda não conhecem as vantagens de andar de bicicleta, seja por diversão, seja também para a prática de desporto e para as deslocações diárias”, referem os responsáveis pelo marketing do fabricante. Mas a maior novidade desta campanha – e algo que não acontece muito em Portugal… – é que a Trek incorporou dentro da sua estratégia de comunicação publicidade outdoor. “Neste momento em que as bicicletas estão na boca de todos, a Trek quis aproveitar esta circunstância para se conectar com mais utilizadores e, em vez de utilizar o formato habitual, optou pelo mercado de consumo”, explicam. Assim, a mensagem que é transmitida não é sobre tópicos habituais como a tecnologia, o desempenho e os produtos, mas sim sobre inspiração. “O que se pretende transmitir é que quem anda de bicicleta diverte-se e sente-se bem consigo mesmo”, diz a Trek. Refira-se que nesta campanha a marca utiliza formatos digitais e evita o uso de materiais perecíveis e não recicláveis. Mais info: www.trekbikes.com/pt PUB
| Destaque Campeonato do Mundo de Ciclismo Virtual da UCI 2025 disputa-se em Abu Dhabi com 44 finalistas Três etapas distintas vão coroar os novos campeões mundiais de e-sports na vertente de ciclismo no dia 15 de novembro. Há 8 horas
| Destaque Pinarello torna-se o patrocinador principal da equipa Q36.5 Pro Cycling Team A marca italiana dá o nome e fornece as bicicletas à Q36.5 Pro Cycling Team, na reunião com Tom Pidcock. Há 10 horas
| Destaque Lidl-Trek contrata diretor desportivo de renome Antigo vencedor da Gent-Welvegem e lançador de Cavendish, Bernhard Eisel trabalhava desde 2021 na Red Bull-BORA-hansgrohe. Há 12 horas
| Destaque Mathieu van der Poel vai participar num Half-Ironman? Van der Poel mencionou a vontade participar em triatlos e as conversas, imagens que se seguiram fazem crer que a promessa está feita. ... Há 14 horas
| Destaque Red Bull adianta-se e entra no mundo da tecnologia de Fórmula 1 A Red Bull e a Specialized realizaram testes aerodinâmicos com recurso à tecnologia de Velocimetria por Imagem de Partículas (PIV), desenvolvida para a ... Há 16 horas
Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025