Queres ganhar um equipamento Specialized SL #AplaudeOsProfissionaisdeSaude? A segunda fase do passatempo já começou, depois de eleito o desenho vencedor.

- - - Pub - - -

Polisport T500

A Specialized lançou um primeiro passatempo em que o objetivo era escolher um desenho relacionado com esta fase pela qual estamos todos a passar e com o #AplaudeOsProfissionaisdeSaude. Contam que receberam várias propostas do país inteiro e todas muito originais.

E os embaixadores e a equipa da Specialized Portugal escolheram como proposta vencedora o desenho de Rogério Ferreira, que homenageia os profissionais de saúde, tal como ele, que é médico interno de medina geral e familiar, no Barreiro.

Segunda fase do passatempo

E começa agora a segunda fase do passatempo, que consiste em ganhar um dos dez equipamentos completos e exclusivos Specialized SL #AplaudeOsProfissionaisdeSaude, que são constítuidos por jersey e calções estampados com o desenho vencedor.

Como participar? Se és profissional de saúde e ciclista, publica a tua foto preferia a desfrutar de um momento especial com a tua bicicleta no Facebook ou no Instagram identificando a Specialized com os seguintes hashtags: #AplaudeOsProfissionaisDeSaude#DesenhaUmEquipamentoSpecialized, #FicaEmCasa e #DeixaaBicicletaEmCasa.

Atenção que serão apenas admitidas fotografias publicadas em contas públicas no Facebook e no Instagram. Participações até ao dia 6 de maio de 2020.

O resultado será publicado no dia 14 de maio de 2020 e o sorteio será realizado através da app AppSorteos, com emissão em direto e gravado nas “stories” do perfil do Instagram da Specialized.

A edição limitada será produzida pela Specialized Custom nos tamanhos correspondentes aos vencedores em modelo de homem ou mulher.

A marca refere ainda que todos os vencedores do sorteio deverão depois enviar um comprovativo de uma entidade oficial a referir que são efetivamente profissionais de saúde.

A produção desta edição limitada e a entrega aos vencedores será realizada através da loja Specialized mais próxima. Devido à situação atual de pandemia, a entrega poderá sofrer atrasos. Se tiveres alguma dúvida, podes aceder ao regulamento.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.