Andi Brewi anda de bicicleta desde os 16 anos e, como muitos sabem, foi profissional. Ainda hoje “dá cartas” como “estrela” das bikes, destacando-se, por exemplo, em eventos com o Nissan Qashqai Challenge, as Nine Knights Supersessions e o FMB World Tour. A maior novidade relacionada com ele é, contudo, a nova Ghost Full Party Crew.

PUB
Distribuidores Orbea

Desde que o rider alemão (embora a viver na Áustria) se retirou da competição, dedica-se completamente aos media e ao social media, até porque consegue hoje ainda mais popularidade do que quando competia. É uma referência para o mundo do ciclismo BTT na Alemanha.

Full Party Crew…?

A Full Party é um grupo de jovens ciclistas de BTT selecionados por Andi e pela marca de bicilcleta Ghost. Para quê? Para serem também grandes “cromos” das bikes, mais concretamente no enduro. O grupo é formado por quatro elementos que recebem apoio e treino de Andi durante um ano!

Todos recebem também bicicletas – a Ghost Riot EN Full Party que vemos mais abaixo – e equipamento Full Party a condizer. Para este ano de 2022 a equipa já está formada, mas a boa nova é que podes desde já “inscrever-te” para a seleção do ano que vem.

Diz a Ghost na página web referente a esta ação que basta subscreveres a newsletter Full Party (link mais baixo), bem como estares atento ao Instagram da marca. O anúncio acontecerá.

PUB
Lapierre XR

Ghost Riot EN Full Party

Custa 3.699 euros na maior parte dos mercados europeus e de momento apenas este modelo Riot de enduro tem esta edição Full Party, embora as bicicletas com este acabamento exclusivo possam vir a ser mais no catálogo da Ghost, de futuro. Isto porque a marca refere que “quer fabricar quadros versáteis e práticos, em que a seleção de componentes responda mais à funcionalidade do que à ‘exibição'”.

A Riot EN Full Party apresenta-se com quadro em alumínio e uma geometria que responde na perfeição ao espírito do enduro, aparentemente: suspensões Formula (suspensão frontal Selva e amortecedor de mola MOD) com cursos de suspensão generosos (170/160 mm), sistema Tractionlink no amortecedor traseiro, transmissão Shimano XT, travões Formula Cura de 4 pistões, rodas Syntace V30…

E tudo “misturado” com a pintura exclusiva em prata e lilás que está assim intimamente ligada à Full Party Crew!

Vídeo da Ghost Riot EN Full Party:

GHOST RIOT FULL PARTY

Mais info:


Fotos: Ghost Bikes / @andibrewi.at / Christina Wolz

PUB
GoGadget.pt

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Bikes