Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Fabricante diz que novos selins 'curvados' Team e Performance permitem adotar posição aerodinâmica durante muito mais tempo. No mercado em finais de julho. A PRO aumenta para dez os modelos da gama de selins Stealth, todos com a conhecida forma de nariz curto. A estreia são os Stealth Curved (Team e Performance), que se destacam pelo perfil curvado e abas laterais largas.PUB Além disto, os selins Stealth Team e Performance da geração anterior foram redesenhados, seguindo a estética dos últimos modelos Falcon, Turnix e Griffon da PRO. A nova base tem uma estrutura melhorada para um melhor rendimento. Stealth Curved O Stealth Curved Team conta com uma base de polímero reforçado e carris em carbono. Pesa 161 g e é dedicado a ciclistas que se preocupam mais com o peso. Por seu lado, a versão Performance tem carris em aço inoxidável, mas possui a base em polímero reforçado em carbono. Pesa mais 43 g que a versão Team, mas a sua qualidade de construção é mais robusta. PUB Ambas as versões têm a ponta ligeiramente mais estreita que os modelos anteriores. Além do mais, o novo Stealth Curved também oferece uma zona anatómica mais ampla e oca com uma estrutura reforçada com carbono para aliviar pressão na zona perineal. Tanto o PRO Stealth Curved Team, como o Stealth Curved Performance estão disponíveis em versões de 142 e 152 mm de largura. Nova geração StealthPUB Os novos selins Stealth Team e Performance foram redesenhados com uma nova construção da base. O selim conserva os mesmos pontos de contato e a mesma sensação de condução que a primeira geração do Stealth, mas a base inclui agora uma zona anatómica 12% maior para reduzir a pressão. A zona anatómica está reforçada com um design que proporciona rigidez. O novo Team, com carris em carbono, pesa 161 g, uma redução de 7,5% face ao anterior modelo. A nova geração de selins Stealth Team tem bases em polímero reforçado com carbono e carris de carbono. Os Stealth Performance dispõem de carris de aço inoxidável.
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 9 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 14 horas
Bikes As (fantásticas!) Mondraker F-Podium que vão à prova de XCO nos Jogos Olímpicos As 'máquinas' que Bec Henderson e Ondřej Cink terão nas mãos nas provas de XCO deste fim de semana. Por GoRideHá 18 horas
Bikes Novas Orbea Kemen Tour e Adventure: para a cidade e para o campo! O mesmo modelo, mas com duas versões distintas, uma para cada tipo de 'ambiente'. São as novas elétrica Orbea Kemen, agora 'revitalizadas' para ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova BH GravelX R 2025: da estrada para os trilhos de gravel! [com vídeo] A marca espanhola promete transportar a filosofia da estrada para os caminhos acidentados, a pensar na competição. Quatro versões desde 2.899 euros. Por GoRideHá 2 dias
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024