A 4ª etapa do Portugal Brasil Ride 2022 teve ontem um formato diferente, com as Termas de São Pedro do Sul como “palco” principal: tal como é habitual em qualquer prova Brasil Ride, foi a hora do XCO. Três voltas ao percurso montado naquele local admirável, sendo que o resultado em termos de classificações teve ligeiras diferenças. Os atletas da DMT Racing by Marconi, contudo, estão hoje bem “alinhados” rumo à vitória final.

PUB
Specialized Levo

Andreas Miltiadis da DMT Racing by Marconi foi então o mais rápido, mas desta vez a classificação da etapa não teve Tiago Ferreira logo a seguir (ficou em 4º lugar). Foi David Rosa, da Team KTM/Edro Bikes, que mais uma vez mostrou estar a andar bem e alcançou o 2º lugar nesta etapa de XCO.

No 3º posto, o espanhol Enrique Morcillo, da Buff Megamo Team, continuando a perseguir os líderes da geral, com o seu colega de equipa Hugo Drechou a ficar em 5º lugar, antes de Filipe Francisco em 6º, também da DMT Racing. Classificações aqui!

Já se percebeu quem vai lutar pelo título nesta edição inaugural do Portugal Brasil Ride, vejamos como tudo se desenrola na etapa de hoje, a última, que já decorre entre Vouzela e Viseu.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

A etapa que falta:

  • 5ª etapa | 13/05/2022 | Vouzela » Viseu

Mais info:

Também vais gostar destes!