Calma, estes novos pneus Schwalbe G-One Ultrabite para gravel não são todos verdes (isso sim seria uma inovação!). São apenas as laterais do pneu, tal como acontece com outras marcas e modelos com as laterais em creme. Estamos a falar de uma edição especial Olive-Skin, cor escolhida pelo público da marca no Instagram.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

Passamos a explicar: a Schwalbe fez recentemente um survey na sua conta de Instagram perguntando a todos os seus seguidores que cor gostariam de ver numa edição especial deste pneu para bikes de gravel: Bordeaux-Red ou Olive-Green?

Esta última versão foi a vencedora da “consulta” e surge assim esta versão dos G-One Ultrabite.

Sendo um pneu totalmente vocacionado para esta recente vertente off-road do ciclismo, é natural que no centro encontremos tacos compactos, procurando mais aderência e tração, enquanto que nas partes mais laterais estes elemento sejam mais reforçados, a pensar nas curvas em terrenos irregulares.

A construção deste pneu conta ainda com a tecnologia Tubeless Easy (TLE) e com o composto Addix Speedgrip. Como a própria marca refere, a ideia passa por “aumentar o desempenho em todos os parâmetros, seja em estradas de cascalho, caminhos florestais ou trilhos”.

Os pneus Schwalbe G-One Ultrabite Olive Skin estão disponíveis no tamanho 40-622 e custam 59 euros.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.