Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Dois novos pneus Kenda pensados para diferentes abordagens e pisos: os Rush para velocidade sem reduzir segurança, os Karma 2 para pisos húmidos e 'soltos'. O catálogo de pneus Kenda para BTT foi reforçado recentemente com modelos destinados a bicicletas de XC e downcountry. São os Kenda Rush e Karma 2, já à venda.PUB O Rush destaca-se por ser um pneu pensado para a velocidade, apresentando-se como o mais rápido, eficiente e leve de toda a gama XC. Ainda segundo a marca, está desenhado para que se consiga ter eficácia nas subidas e para que se mantenha a velocidade nos terrenos lisos e de descida. Já o Karma 2 herda grande parte das características do modelo antecessor, sendo mais indicado para terrenos soltos ou húmidos, pelo que refere o fabricante. Mas vejamos cada um ao detalhe. O Rush tem como ponto forte o seu baixo peso, variando consoante a medida escolhida, que vai desde o 2.20″ até aos 2.40″. Apenas está disponível para rodas de 29″ e conta com um padrão de banda de rodagem de perfil baixo e de espaçamento amplo. Kenda Rush As saliências laterais do pneu apresentam-se mais altas e separadas, ao contrário das centrais. Isto vem permitir que as centrais tenham uma melhor aderência ao mesmo tempo que transmitem mais segurança em curva, explica a Bicimax, representante da Kenda para o nosso país. RushPUB É um pneu tubeless ready que é disponibilizado com dois revestimentos diferentes, TR e SCT, ambos dobráveis. O composto da banda de rodagem é de dupla capa. Estão disponíveis quatro versões destes Kenda Rush: duas com capa TR (71 €) e outras duas com capa SCT (74 €). O Karma 2, segundo afirma a marca, é um pneu tubeless ready inspirado na natureza agressiva do modelo original. Toda a banda de rodagem foi totalmente redesenhada, com um desenho espaçado e em forma de ‘V’ para uma maior tração e limpeza ao longo da rodagem, e ainda saliências laterias pensadas para os terrenos soltos. Kenda Karma 2 É um pneu pensado para os terrenos húmidos, onde a aderência pode mostrar-se um problema. Mas não se fica apenas pela aderência, pois também a capacidade de rodagem promete ter sido melhorada. Karma 2PUB Assim como o Rush, são também pneus disponíveis com duas versões de revestimento: SCT e TR. Estão disponíveis para roda 27,5″ com largura de 2.40″ e para roda 29″ com larguras de 2.20″ e 2.40″. As capas TR (74 €) estão disponíveis apenas para os pneus de 29″ e as SCT (81,25 €) para todos os tamanhos. Mais info: www.bicycle.kendatire.com www.bicimax.pt
Acessórios Novo capacete Spiuk Kaval Allterrain Baseia-se na versão 'normal' do Kaval, mas é um capacete Spiuk com estética mais aprimorada e destina-se aos praticantes de gravel. Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novo selim Specialized S-Works Phenom com Mirror Estrutura em carbono e desenvolvimento à luz da metodologia Body Geometry da marca, o que faz com que este novo selim Specialized pese ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Cinco versões com preços desde 3.799 euros. Em destaque está a bem equipada Cannondale Scalpel Carbon Lab 71! Candice Lill e Mona Mitterwallner ... Por GoRideHá 3 dias
Destaque Novo ciclocomputador Sigma ROX 4.0 Endurance chega com preço apelativo! [com vídeo] É o mais recente GPS da marca alemã na entrada de gama e custa 129 euros apenas. Por GoRideHá 3 dias
Destaque Equipamentos Gobik Hypebeast: moda, Milão e festa!? Moda, Milão e festa! É assim que a própria marca fala desta nova coleção de equipamentos Gobik para o tempo mais quente e ... Por GoRideHá 4 dias
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023