A melhor escolha de pneus deve garantir equilíbrio entre baixa resistência ao rolamento, leveza, aderência e eficácia na travagem, além de resistência a furos e conforto. Por estas características, a Goodyear sugere os seus pneus Eagle F1, equipados com tecnologia de ponta e projetados para um desempenho de competição, como a escolha perfeita para os ciclistas que participam em Granfondos.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Os pneus Eagle F1 da Goodyear estão disponíveis em várias medidas, de 23 a 32 mm de largura, mas são os de 30 a 32 mm “ideais para rolar com mais conforto e segurança em longas distâncias como aos dos Granfondos”, refere a Pirelli.

Os Eagle F1 dispõem de sistema Tubeless Complete, que conta com todos os benefícios de um pneu TLR, mantendo a pressão mais eficazmente do que um pneu TLR tradicional, graças a uma camada de material adicional “Road UHP” que permite uma melhor retenção do ar, proporcionando ainda uma proteção adicional contra furos e cortes, com um aumento de peso mínimo. Este sistema é único e patenteado pela Goodyear.

Dual Angle Bead é uma tecnologia que oferece um design próprio para que o pneu fique devidamnete selado no aro, para uma configuração sem câmara de ar. Ao mesmo tempo, proporciona uma retenção de ar superior.

Os Eagle F1 são construídos em composto Dynamic GSR, uma mistura patenteada de borrachas sintéticas e naturais melhoradas com grafeno e sílica para proporcionar uma aderência excecional em todas as condições, além do R:Shield, proteção adicional que está presente debaixo da camada de rolamento e que evita furos.

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!