Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Baixa resistência ao rolamento, leveza, aderência e eficácia na travagem, além de resistência a furos e conforto. Por estas características, a Goodyear sugere os seus pneus Eagle F1. A melhor escolha de pneus deve garantir equilíbrio entre baixa resistência ao rolamento, leveza, aderência e eficácia na travagem, além de resistência a furos e conforto. Por estas características, a Goodyear sugere os seus pneus Eagle F1, equipados com tecnologia de ponta e projetados para um desempenho de competição, como a escolha perfeita para os ciclistas que participam em Granfondos.PUB Os pneus Eagle F1 da Goodyear estão disponíveis em várias medidas, de 23 a 32 mm de largura, mas são os de 30 a 32 mm “ideais para rolar com mais conforto e segurança em longas distâncias como aos dos Granfondos”, refere a Pirelli. Os Eagle F1 dispõem de sistema Tubeless Complete, que conta com todos os benefícios de um pneu TLR, mantendo a pressão mais eficazmente do que um pneu TLR tradicional, graças a uma camada de material adicional “Road UHP” que permite uma melhor retenção do ar, proporcionando ainda uma proteção adicional contra furos e cortes, com um aumento de peso mínimo. Este sistema é único e patenteado pela Goodyear. Dual Angle Bead é uma tecnologia que oferece um design próprio para que o pneu fique devidamnete selado no aro, para uma configuração sem câmara de ar. Ao mesmo tempo, proporciona uma retenção de ar superior. Os Eagle F1 são construídos em composto Dynamic GSR, uma mistura patenteada de borrachas sintéticas e naturais melhoradas com grafeno e sílica para proporcionar uma aderência excecional em todas as condições, além do R:Shield, proteção adicional que está presente debaixo da camada de rolamento e que evita furos.PUB
Destaque Jan Tratnik na BORA em 2025 com os milhões da Red Bull Há meses que o nome do esloveno da Visma é associado à formação germânica. Mas parece cada vez mais certo com a chegada ... Por GoRideHá 4 horas
Destaque Diretor da Visma acredita na recuperação de Vingegaard para o Tour "O Jonas é um tipo especial. Ele pode recuperar rapidamente. É demasiado cedo para se tomar uma decisão", afirma Frans Maassen. Por GoRideHá 7 horas
Destaque Flèche Wallonne: Emirates e INEOS com razia total e só Uno-X completa Dos 175 ciclistas que partiram, apenas 44 terminaram a prova. Nenhum corredor da Emirates e INEOS chegou à meta e só a nórdica ... Por GoRideHá 11 horas
Destaque Van Aert retoma os treinos numa bicicleta de montanha Após a grave queda na Através da Flandres, o belga acaba de regressar aos treinos de bicicleta na rua, depois de duas semanas ... Por GoRideHá 15 horas
Destaque Tour dos Alpes: Chris Harper cai e bate com a cabeça num poste! O corredor da Jayco AlUla perdeu o controlo da bicicleta numa descida. O capacete terá evitado uma tragédia! Por GoRideHá 1 dia
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023