Ao som de rock, num vídeo em que Tom Pidcock conduz um SUV e ao sair do veículo diz… “Roubaix baby!”, a INEOS Grenadiers revelou, com surpresa, que o britânico participará no Inferno do Norte no domingo.

PUB
KTM

O corredor não pôde participar na segunda-feira na etapa inaugural da Volta ao País Basco, devido a uma queda no reconhecimento do contrarrelógio que lhe causou uma lesão no quadril, mas já está recuperado e pronto para enfrentar o pavé do monumento francês pela primeira vez na carreira.

 

PUB
KTM

“Tive uma semana muito boa depois da queda. Recuperei muito rapidamente. E estou aqui para a Paris-Roubaix, entusiasmado por alinhar pela primeira vez nesta corrida, provavelmente a minha favorita de todas. É a corrida de um dia mais especial do ano”, afirmou Pidcock.

 

Quarto na Strade Bianche e 11º na Milão-Sanremo, o corredor de 24 anos não participou na Volta a Flandres na semana passada. A sua equipa terá mais uma carta para jogar, com Joshua Tarling. A jovem dupla britânica será acompanha de Ben Turner, Ben Swift, Elia Viviani, Connor Swit e Andrew August, este último, aos 18 anos, o corredor mais jovem a participar na Paris-Roubaix desde 1937.


Créditos da imagem: INEOS Grenadiers Twitter -https://twitter.com/INEOSGrenadiers/status/1765390845354946562/photo/1

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!