Um campeão do mundo já sabe que vai ter uma bicicleta que o distinga no pelotão. Além da camisola arco-íris, claro! As marcas não perdem a oportunidade de ter uma bicicleta única e a Specialized tem sido das que mais se tem dedicado a “premiar” campeões mundiais em tempos recentes. Eis a de Remco Evenepoel.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

A Specialized até teve um desafio extra. É que Julian Alaphilippe foi o campeão em 2020 e 2021 e é companheiro de equipa de Remco Evenepoel na Quick-Step Alpha Vinyl. Ou seja, fazer algo diferente, mas igualmente marcante.

A Specialized Tarmac SL7 de Evenepoel mantém o branco como cor dominante, comparativamente com a bicicleta de Alaphilippe. Naturalmente que as cores do arco-íris estão presentes, mas mais discretas. E o belga tem ainda frases como “as lendas constroem-se, não nascem”.

Evenepoel pedalou em competição pela primeira vez como campeão do mundo na terça-feira, na Binche-Chimay-Binche/Memorial Frank Vandenbroucke, mas antes havia mostrado a sua bicicleta e camisola na calorosa receção que teve por parte dos belgas, no regresso ao seu país.

Aqui ficam mais alguns pormenores.

PUB
Specialized Turbo Levo

Fotografias: Wout Beel/Quick-Step Alpha Vinyl

Também vais querer ler…

Specialized celebra conquista da Vuelta por Remco Evenepoel com bicicleta da cor da moda na Bélgica

PUB
Oportunidades Decathlon

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Bikes