“Liberta o ciclista que há em ti!” É assim que a Scott apresenta os dois novos modelos de sapatos, um para BTT e outro para estrada. Os Scott RC Ultimate Road e MTB “têm tudo a ver com puro desempenho”, garante a marca.

PUB
Giant TCR 2024

“Estes sapatos topo de gama oferecem transferência de energia sem rival com uma construção leve. Proporcionam o ajuste perfeito para corredores e aqueles que querem o melhor desempenho nos trilhos” ou na estrada, se for este o modelo escolhido, explica a Scott.

O novo modelo foi feito com a “fusão dos materiais mais inovadores” com o objetivo de limitar a zero as perdas de movimento. Ou seja, a Scott quer garantir que toda a energia de uma pedalada seja “transferida diretamente para a bicicleta através dos teus sapatos”, o que significa tornar o ciclista mais rápido.

São destacadas três tecnologias inovadoras: o aperto Metalic BOA LI2, a parte superior do sapato em carbitex e a sola em fibra de carbono HMX.

O que é que significa? Segundo a Scott falamos de sapatos fáceis de ajustar, leves e com excelente transferência de energia.

O modelo para o BTT já recebeu o aval de uma lenda da modalidade: Nino Schurter. “Os sapatos MTB RC Ultimate ajudam-me a esforçar-me por alcançar o máximo desempenho. São incrivelmente leves e rígidos, sem comprometer o conforto”, afirma o corredor suíço.

PUB
Giant TCR 2024

Mais informações: 

RELEASE THE RACER WITHIN - The All-New SCOTT ROAD RC Ultimate Shoes

Também vais querer ler…

Scott passa a fornecer também a roupa à equipa Scott-Sram

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!