Um “revolucionário polímero líquido impresso em 3D, para criar um material infinitamente afinável”. É este o material que compõem o novo selim Specialized S-Works Power com Mirror, que a marca garante garante ser o “teu reflexo perfeito”.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Trata-se de uma uma estrutura em colmeia que desejar fornecer mais um suporte e conforto aos ísquios: a tecnologia Mirror.

Com 14.000 suportes e 7.799 junções, a parte superior deste selim surge combinada com a carcaça de flexão afinada FACT Carbon e com carris também em carbono FACT, sobredimensionados.

Na parte de baixo, pontos de fixação compatíveis com a norma SWAT permitem associar os mais variados sistema de armazenamento e bolsas.

A Specialized alia aqui mais de 20 anos de experiência de Body Geometry com informações vindas da Retül, a maior base de dados do mundo de ajustes de ciclistas, prometendo uma proteção extra do  fluxo sanguíneo, a redução da pressão nos tecidos moles e uma distribuição da pressão dos ísquios sobre uma área maior, aumentando o conforto através da redução da pressão.

O selim Specialized S-Works Power com Mirror está disponível nos tamanhos de 143 mm (190 gramas) e 155 mm (194 gramas) e custa 399 euros.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.