Não, não nos tornámos numa publicação de enologia, simplesmente, encontramos um presente, no mínimo curioso, que os senhores da Campagnolo propõem para este Natal: o saca-rolhas BIG. Para a ocasião, está “vestido” de gala, confeccionado em ouro e ouro rosa.

PUB
Nova Mondraker Dune

Os novos saca-rolhas Gold e Rose Gold “nascem para reinterpretar o engenho criativo que tradicionalmente caracteriza todos os produtos Campagnolo”, segundo afirma a empresa transalpina. Diz ainda que “a sua beleza e excelência construtiva aliam-se à extrema funcionalidade”.

Como no GoRide sabemos mais bicicletas e não muito de de saca-rolhas, deixamos que a Campagnolo explique as virtudes: “Para evitar que a retirada incorreta da rolha deixe resíduos de cortiça no vinho, o saca-rolhas Campagnolo BIG foi concebido de forma a que o ‘parafuso’ sem fim se foque automaticamente sobre a cortiça e assim garante uma extração sempre perfeita”.

Claro que, dado o preço de venda (1950 euros), é muito possível que este saca-rolhas em vez de estar numa gaveta da cozinha para uso regular, esteja numa vitrina com um um cartaz a dizer: “Não tocar!”

PUB
Giant TCR 2024

Mais informações:

Também vais querer ler…

Novas rodas Campagnolo Levante: ventos favoráveis para o gravel

Também vais gostar destes!