O segundo anúncio desta quinta-feira pela Visma-Lease a Bike, depois da confirmação da participação de Jonas Vingegaard no Tour, foi a garantia igualmente da presença de Wout Van Aert na partida de Florença, no próximo dia 29 de junho.

PUB
Nova Mondraker Dune

O belga, que tinha como objetivo a estreia na Volta a Itália, sofreu uma queda grave na Através da Flandres em março, e depois do necessário tempo de recuperação retomou a competição no final de maio na Volta à Noruega, e participará no seu 6º Tour consecutivo.

Vencedor de nove etapas e da camisola verde (2022), Van Aert compromete-se com as pretensões da equipa, apesar de seu maior objetivo este verão serem os Jogos Olímpicos de Paris.

“Estou ansioso pelo Tour. Apesar de, após a minha queda, inicialmente não estar a contar com a participação este ano, a evolução que tive nas últimas semanas fez-me mudar de ideias. Passeio a quer, e muito, e a equipa concordou. O nosso principal objetivo é, claro, a melhor classificação geral possível com o Jonas [Vingegaard] e pretendo contribuir, tal como com a nossa excelente equipa”, declarou WVA.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O diretor desportivo da Visma-Lease a Bike, Merijn Zeeman, regozijou-se com a disponibilidade da sua estrela, após perder, devido a lesão, por queda, Steven Kruijswijk e Dylan van Baarle, já em junho.

PUB
Nova Mondraker Dune

“Assim como Jonas, Wout enfrentou um golpe físico e mental considerável. Mas mais uma vez, Wout mostrou que é um campeão sólido. A sua classe como atleta e as qualidades de liderança acrescentam valor à nossa equipa. Estamos satisfeitos por ter Jonas e Wout no Tour, além de uma excelente equipa”, afirmou o responsável.

“E elogio também esta camisola renascentista exclusiva que hoje foi revelada”, conclui, referindo-se ao equipamento especial da Visma para o Tour 2024.

PUB
Cube Stereo ONE

Créditos da imagem: visma lease a bike Twitter – https://x.com/vismaleaseabike/status/1803776202693390376/photo/3

Também vais gostar destes!